Poesia que falam de Olhar
O significado do amor é simplesmente se emocionar com um simples olhar no lugar de uma aparência física..
Eu vejo em teu olhar que você erro então porque não volta atras e vem ficar comigo.Acho que é o melhor que você faz.
Estender a mão e prosseguir, ir à diante sem olhar pra trás! Se levantar e se orgulhar de ter caído... Foi uma nova experiência e que nunca mais você repita isso na vida. O ciclo é totalmente natural, erramos para aprender, coisas estranhas e ruins, acontecem apenas pro seu amadurecimento. É assim que tudo com o tempo se torna mais fácil, você já vai reconhecer uma pessoa de mal caráter apenas com minutos de conversa. É assim que você se torna mulher, madura, segura, independente e irresistível. Nesse certo momento vai reconhecer que as quedas do passado foram necessárias pra sua subida repentina na vida!
No meio de tanta tristeza, um simples olhar agradável e sorriso caloroso, faz o ambiente o melhor lugar.
E quando encontramos nosso próprio reflexo em outro olhar, dá vontade de ali ficar. É perder-se e encontrar-se no outro. É ressignificar-se.
Vou olha no teu olhar, vou desvendar seus segredos, vou curar todas suas dores, vou trazer teu sorriso ao mundo e ao anoitecer, vou te abraçar e dizer que eu amo você.
Nos momentos de angústia, o melhor a fazer é olhar ao seu redor e ver que você não está sozinho. Temos pessoas que nos amam e, mesmo que não tenha, há sempre um ser superior a nos olhar e velar, sem pestanejar em nenhum só momento sequer.
Gosto que o tempo passe para tocar o passado com o olhar maduro, feito fruta que teima, mas um dia cai do pé. Tudo sempre vai...e não volta.
Pintei no olhar, águas de algum arroio, cílios breves mirando o longe das promessas. Vai me consolando o rosto visto de longe.
Como pode uma pessoa ter um olhar tão encantador, que dói de tão irresistível? E por falar em dor, como me dói! A ausência dele é tão presente que me coloca pra chorar todas as noites. Por causa dlele, tive que aprender a me entreter com as minhas lágrimas. Não mais vivo, sobrevivo.
Palavras soltas leva-as o vento, sentidas, só o olhar as faz transparecer. Aquelas que saem de dentro, nem o tempo as faz desaparecer.
Quando a Alma sofre e o coração por dentro chora, só o olhar poderá transparecer, o que ambos sentem naquela hora.
Uma resposta e um segundo inteiro pra dor invadir meu corpo da maneira mais cruel, desviei meu olhar e tentei disfarçar a voz pra fugir daqui tão intensamente quanto minha dor. Descobri que a dor intensa constante pode bloquear algumas formas de entrega que temos e transformar em medo. Dose por dose ela percorre a corrente sanguínea tão rápido como um veneno, avançando cada vez mais até parar cada órgão do teu corpo. Avança tão rápido quanto um piscar de olhos, mas enquanto percorre vai tirando vida de tudo lentamente; em tempos a dor é tanta que chega a anestesiar ou enlouquecer. Anestesiar de uma maneira que dói tanto a ponto de te fazer não sentir nada, só um vazio, ficar oco. Enlouquecer a ponto de você mesmo querer acabar com tudo aquilo mais de pressa possível, e criar formas de ajudá-la a te matar de uma vez. Convenhamos que uma morte rápida e de uma vez só, como um golpe fatal, seria melhor pra quem morre aos poucos e por tão pouco. Corre agora contra o tempo e muda tua vida antes que teu amor se transforme em só mais uma dor lá no fundo da alma, que a gente tenta disfarçar com qualquer sorriso forçado e expressão desengonçada.
Esse olhar vago não é suficiente para suprir a imensidão daquele sorriso que simula o encontro do sol com o mar.
Para ter novas ideias é preciso que o olhar seja novo, pois ver ou não ver as oportunidades, depende da intensidade e também da profundidade daquilo que se quer enxergar. A criatividade é fruto da liberdade. Novas ideias não podem ser criadas sem que haja liberdade para enxergá-las.
Porém, mesmo você rindo de mim, eu só conseguia te olhar com ternura, e por mais frio que estivesse, quando eu deitasse do seu lado, você me olhava com paixão e calor. O que me aquecia desde a pontinha dos dedos do pé, até dentro de mim toda. E assim passou noite após noite, brigas por posse de cobertor, olhares cheio de calor, piadinhas no meio da noite, tudo isso recheado de amor...
"Se voce me olhar de perto,cada pequeno defeito,vai entender porque considero, sua falsa perfeição,meu proprio pesadelo."
Palavras são capazes de expressar o que muitas vezes tentamos explicar por meio de um olhar ... a diferença é que só percebe quem realmente está disposto a ler.
As pessoas dizem: preciso olhar pra mim, chega! Mas essas que falam isso, a unica coisa que faz, é olhar pra si mesmo.
Não adianta tentar esconder que eu te amo, meu olhar me entrega, pois meu coração te pertençe e meu corpo te pede a todo instante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias que falam de Olhos
- Poemas de Olhar
- Olhar
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões