Poesia que falam de Olhar
"Nesses tempos de incompletude, não pode faltar o que mais importa: o olhar." Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena (CHADQ)
Não olhe pra trás se resolveu sair de onde algo lhe fazia mal. Olhe para a frente e siga leve, esquecendo tudo que não deu certo. A vida ensina e mostra novos momentos e que sejam melhores.
Não há lugar mais lindo que uma escola repleta de alunos que encontram professores com brilho nos olhos!
Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.
Estamos juntos na adversidade e na tristeza. E ficamos felizes que agora tudo acabou e que podemos olhar para a frente.
Esclareça que seus melhores momentos não estão no passado, todo passado é uma lembrança, saudades fazem parte, felicidade só existe quando você segue em frente sem olhar para trás, você sempre será feliz. (Feliz é seguir em frente sem olhar para trás) Filme: Caminhos da Memória)
Cultivem as amizades de vocês como projetos de vida; o prazer de olhar pros nossos amigos e pensar nas nossas jornadas em companhia é um dos prazeres mais bonitos da vida.
Quando tudo diz que não, você precisa ouvir a voz certa, olhar na direção certa e falar a coisa certa!
A beleza está em toda parte, basta olhar para o lugar certo. Feliz do que consegue enxergar beleza no que olha.
Não sei dizer o que vem primeiro em meus pensamentos quando olham para mim, imaginar o monstro que devem estar vendo ou então saber que estão vendo um monstro.
Talvez a felicidade seja uma reta paralela à própria vida. Isso resumiria a árdua tarefa de encontrá-la a uma simples olhadinha para o lado.
Quem dera que, por algum poder, o dom nos fosse dado de olharmos para nós mesmos assim como somos olhados. De quantos erros nós seríamos poupados
O verdadeiro curativo é o olhar criativo, que transforma feridas em oportunidades de crescimento e autoconhecimento.
Eu vi, antes de olhar, eu disse, antes de falar, eu descobri antes de revelar, eu sonhei, antes de realizar…
Ela sempre achara que o mundo era demasiado escuro e perigoso, para viver um dia que fosse, sem brilho no olhar.
Meu Deus, por que será que nos sentimos tão culposos diante desse olhar interrogativo que nos lançam, às vezes, os cães? Mas culposos de quê?
O futuro é incerto e cada universo é apenas uma ocasião / Fazendo dos planos simples e tolos botões de off na contramão.
Amor, você é como a Lua, pois a Lua fica cheia, minguante, crescente,mas mesmo passando por momentos diferentes nunca deixa de ser LUA, não perde o brilho e tão pouco a beleza e ainda ilumina as trevas das noites, então você é como a LUA, porque você passa por momentos tristes, momentos felizes mas nunca perde a essência, o brilho no olhar nem a beleza do sorriso,e de alguma maneira você também iluminou a escuridão da minha vida e como consequência trouxe o colorido pro meu mundo preto e branco.
