Poesia que falam de Olhar
O melhor filtro para saber se é ou não poesia é o seu próprio olhar. Se lixe para a opinião do outros. O quê é poesia para mim pode não ser para você, e está tudo bem.
Uma vida sem o brilho dos sonhos e da expectativa romântica é uma vida em vão; desvie o olhar, a mente e o coração de tudo aquilo que tire ambos de você.
Na alegria de encontrar a felicidade,pude olhar ao céu e contemplar o amanhecer. E na busca do entender,foi que descobri que a felicidade está na vida que escolhi. Amar a Deus,e toda sua obra.
Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.
Percebi que seu olhar não tem o mesmo brilho,que seu sorriso se esconde,que seu coração está frio,esquecido,que ferido está,perdido na tristeza,e o amargo em sua sua boca,por terem roubado o doce mel que tinha. E hoje a falta dos abraços que te fizeram sentir-se segura não mais terá. Então digo a ti que em um momento nos meus sonhos te fiz em felicidade e amor. E na realidade apenas tento encontrar um caminho de chegar mais perto do seu coração. Não dizeis uma palavra, apenas pense e compreenda, paixões vem e vão? Mas o amor verdadeiro é eterno. Somente quem tem ama, lhe presenteará com o doce mel da vida.
Hoje despeço-me do amor. Despeço-me de quem um dia tanto ganhou, não percebeu meu olhar; esperei seus abraços; tentei falar mas não ouvistes. Cansei de olhar as estrelas sozinha, e admitir que a solidão foi a única que me acompanhou nas noites frias. Hoje ganhei a oportunidade de recomeçar, minha história; hoje reconheço que vivo na certeza que o passado, passou. O presente se fez? E o futuro é a dádiva de Deus. Mas apenas digo adeus.
Lindo seu olhar; quão belo e angelical seu lindo rosto; No saber das palavras que tornaram frases, e juntas formaram a mais bela poesia; ainda que pudesse juntar cada letra, cada palavra, e contar cada frase escrita, ainda não seria possível descrever o que meu coração sente ao contemplar sua beleza. Sentimento único, e lindo que transborda em meu coração.
O Mistério no olhar, uma mulher no silêncio, encontrará em sua plena consciência palavras certas, no livro da vida. Um labirinto de sentimentos em sua mente; quais são os caminho que desejas seguir; se reencontrar, renascer, compreender, aprender no amor, superar a dor, uma alma que emana energia do universo. Nada posso, nada é impossível, nem mesmo a minha mente na capacidade do entender possa conseguir compreender o Mistério de uma mulher. Me calei, mas não me permito deixar-me de sentir. Meu corpo tomado por uma força tão intensa, consumindo minhas forças sugando minha existência. talvez possa descobrir, ou nunca consigo entender, ou compreender o Mistério de uma mulher.
somente com os olhos de desejos por corpos perfeitos vão te olhar. os meus olhos enxergam onde tão poucos conseguem ver,onde há a verdadeira beleza da mulher.
Digamos que tudo se transforma,que a vida nos ensina que não adianta olhar para trás,mas que aprendamos a seguir em frente.sempre de cabeça erguida,pois o céu é o nosso limite
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
Nos meus sonhos,conquistei seu coração,e conquistei seu amor. Me perco no seu olhar,viajo no seu perfume,me perco nos pensamentos mais loucos quando nos beijamos,e nos seus braços não há dúvidas de amo vc.
Talvez eu tenha esquecido,de olhar para meu coração e saber que a dor que ele sente de estar tão sozinho é pela saudade de você.
Eu busco nas estrelas,seu olhar! No azul do céu o seu rosto; e no vento desejo sentir seu perfume;nos meus sonhos lhe procuro. Apenas um toque de suas mãos! Mas nem mesmo as estrelas! Nem mesmo o perfume das flores,nem minhas mãos a alcance! e nos meus sonhos você não mais aparece. pois não consigo mais fechar meus olhos, e dormir. Meu coração sangra? Tento inventar você nos mais belos versos,para não mais o vazio estar em meu coração,e meus olhos não mais chorarem. Lhe fiz, na mais bela forma que é o amor. Um dia! ei de lhe encontrar,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos,mas palavras não saíram de nossas bocas,por se fazer entender que nossas almas será apenas uma.
talvez quem sabe se olhar ao céu, e a lua no seu esplendor refletir seu rosto,e o vento permitir, vir ate a mim trazendo seu perfume;e o brilho das estrelas tão intenso quanto seus olhos,me fazem entender, que expressar meus sentimentos só será possível, porque lhe fiz em poesia, para que o mundo saibas,que amor não mede distancias, e vence o tempo,e a saudade. que o universo seja testemunha,e o sol se levantara todos os dias para me fazer entender que sou,e serei seu,por toda eternidade.
Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.
Olhar para si, não significa ser egoísta, mas priorizar entender seu eu interior antes de tentar entender o resto do mundo.
"Se meu olhar pudesse mostrar o sacrifício da minha alma, talvez você entendesse o quanto me custa ser forte."
"Eu precisei olhar pro velho eu nos olhos, apertar sua mão e dizer: acabou. Em Cristo, você não me define mais."
- Relacionados
- Olhar
- Poemas de Olhar
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
