Poesia que falam de Olhar
Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.
Meus olhos não precisam olhar outra mulher. Você tem mais para mim que qualquer outra. Não é amor cego, é amor sincero.
A PERFEIÇÃO, se encontra no olhar, no sorriso, no carisma, ela vem de dentro pra fora, e mostra toda a beleza de um encanto de mulher.😌🍃
Há um mundo possível dentro do nosso olhar invisível, um belo bem possível n'outro olho presumível...Tudo depende do nosso jeito de olhar.
sabor de seu olhar que me desnuda com ansiedade, com efeito causa encanto e por causa paixão, amor e devoção que nunca têm fim, além de tu e de mim...
Guardei uma chuva de flores, quando do teu olhar um dia choveu pedriscos de expectativas, orvalhos diáfanos, hibiscos vermelhos e centenas de beija-flores famélicos.
Cabe a cada um fazer a diferença, não nos entregarmos aos vícios ou do olhar em silêncio e fingir que não nos atinge, podemos não consertar essa "gente torta", mas podemos não agir igual e assim, já estaremos fazendo um mundo melhor.
Olhar as nuvens gigantes e imaginar os reinos escondidos atrás de cada umadelas, ver a mudança das cores das folhas, a leveza de sua queda o seu docerepousar, eu sempre poderei voltar pra casa. A dificuldade de alcançar, de encontrar, a falta de direção, eu tenho que continuar tentando, olhos no horizonte, sempre haverá outra montanha, eu vou encontrar vc, ninguém disse que seria fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil, eu vou voltar ao início.
O quê reserva, o amanhã? Hoje, renasço com um olhar atualizado. Não permitirei que o velho Eu volte! Não fracassarei, pois, em minhas mãos, está o conhecimento necessário para vencer o novo.
O melhor das artes plásticas e visuais brasileiras estão aqui, o brasileiro tem que aprender olhar para dentro de si mesmo e encontrar. Parar de vez com esta sobrevivência torta e capenga de só valorizar segundo a uma autorização colonialista estrangeira.
Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.
O melhor do banquete, se revela sutilmente e é sempre o olhar cobiçado dos provocadores, degustadores e comensais.
A boa curadoria de arte é aquela que promove um novo olhar, um novo dialogo ao publico visitante, novas perguntas, novas respostas e uma nova abordagem da obra de arte e do artista no universo movente contemporâneo.
A inovação racional com a inteligência emocional acontece quando temos um novo olhar, uma nova compreensão e um novo entendimento, abordando do fim ao começo, diante um antigo problema que a principio, nos parecia não ter solução.
A educação deve ser comum e padrão mas o olhar especial a determinadas aptidões deve ser percebido e incentivado, isoladamente. O progresso social se dá pelas pluralidades bem aproveitadas.
[...] ao me deparar com seu olhar, naquele instante, percebi o quão frágil e curta é a vida, e que momentos bons passam como um flash, e que pessoas verdadeiramente importantes passam por nossas vidas muitas vezes de formas mais arrasadoras. Sem entender, aproveitei cada milésimo de segundo daquele sorrateiro olhar, e sem saber quem eu era me demonstrou ali o quão somos insignificantes diante do tempo, o quão somos singelos e desprezados grãos de poeira. - Você talvez não se lembraria, porque talvez eu nunca fora sincero o suficiente. - Naquele instante soube dentro de mim o que precisara ser feito, e numa contagem de 0 á 10 minha vida jamais seria a mesma. E não foi [...]
Devemos sim olhar para o passado, não para nos apegar; mas há de se aprender algo, analisarmos em nosso trajeto o que vale a pena levar adiante! Avaliarmos sobre o que se estacionou lá que deveríamos ter atentado para devida manutenção! Vergonha é não edificar sabedoria, dar passos atrás para impulsionar é maestria, retorno pode ser mais assertivo que pesada bagagem!
Não alimente seus problemas com suas lamentações, foque-se em suas soluções, pare de olhar para as sombras do abismo e volte seu olhar para onde fixará seus próximos passos no paredão a escalar, ainda que seja muito alto, é o único caminho que te levará a luz.
Olhar para trás não agrega nada de novo, então, se busca o crescimento, olhe para frente e siga firme sem medo do desconhecido, porem leve consigo todo conhecimento já adquirido ao longo do caminho!
- Relacionados
- Olhar
- Poemas de Olhar
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
