Poesia que falam de Olhar
-'Sempre vai ter uma data,um olhar,uma música,uma carta,uma foto,um sorriso e uma razão para você lembrar de quem te faz tão bem.'
✨️💕"...suave como o vento...seu sorriso...seu olhar...faz o mundo parar...puro encanto...não consigo definir...somente sentir...a delicadeza...beleza...pureza...tudo que você faz lembrar...num sorriso...num olhar...pra sempre...te amar...pra sempre lembrar...sentir...a suavidade...o brilho...vêm...chega pertinho...vou dizer...baixinho...te amo...meu lindo anjinho..."💕✨️
Reserve um momento único, especial, tranquilo, à sós, só para olhar ao seu redor e sentir quantas sensações e maravilhas deslumbrantes para inspirar o seu coração a fazer algo útil para o próximo, para sua família e para Deus.
Se o homem deixar de olhar para cima com propósitos de buscar a verdadeira felicidade, tudo o que ele experimentou o colocará para baixo, fazendo a sua alma morrer na angústia, deprimida, mesmo curtindo a melhor tecnologia, pensando no tempo perdido que deveria viver a vida com sabedoria.
Toda casa tem um réu e uma vítima, bastando olhar para o primeiro que abriu a boca para proferir maldições, convidando espiritualmente a entrada de demônios.
Para escrever uma história de determinação é preciso um olhar sincero nos objetivos, assim obterá resultados de algo magnífico.
De coração aberto, faço o bem sem olhar a quem, mesmo sabendo que, entre aqueles que ajudo, alguns buscam me destruir.
Saia para apreciar uma árvore; seja para olhar ou, se a sombra permitir, até brincar em volta dela. Sinta o privilégio da água, observe os pássaros voando, caminhe pela rua e perceba as mudanças de cada estação. O escultor da vida compreende o quão maravilhoso é vivenciar cada momento e contemplar a beleza da existência, celebrando a riqueza da vida.
O futuro está no olhar de cada criança. Temos que fazer o nosso melhor para que ele seja leve e feliz.
eu amei vc desde o primeiro sorriso, o primeiro olhar, o primeiro beijo... é a minha melhor lembrança, o dia em que eu amei vc, amei seu cheiro, seu cabelo, amei seu jeito,seu medo, amei seu nervosismo, seu instinto, amei sua cor, seu sabor, amei você, tanto que mal consigo descrever.
Eu não busco olhar para os meus obstáculos, mas sim olhar para a força que sou capaz de ter para vence-los;
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Que saudade! Me bate sem piedade em um olhar vazio que se encontra com a solidão e de mãos dadas com a dor que tanto aperta o meu coração;
Um corpo... Uma pessoa... Os seus perfumes... Ou um olhar fatal, apenas um desatinar a meu pobre coração;
A beleza que você inspira-me é o brilho do teu olhar que tanto me completa e o afago do teu coração;
A maior importância é viver e deixar viver naturalmente sem olhar para traz ou se preocupar erros passados;
Eu só desejava olhar em seus olhos e te dizer com toda intenção do mundo: Eu te amo muito do fundo do meu coração;
A magia de um grande amor com o brilho do teu olhar se torna a beleza de uma flor, perfumando o momento que nos faz sentir o que ninguém pode sentir;
Esqueça as feridas do passado... Siga avante e perceba no olhar... As verdades que nos levam ao caminho da felicidade...
