Poesia que Fala de Teatro
A palavra limite muito se assemelha com a palavra limiar; começar. Superar um limite realmente é começar uma nova fase, em que teremos mais capacidade para fazer as escolhas certas, na hora certa.
O Amor é igual ao rio, prolonga seu percurso com curvas só para tornar mais belo o encontro com o mar.
Existe uma semelhança entre pessoas loucas e pessoas normais.É que ambas engolem muita hipocrisia, mas somente as loucas vomitam lógica.
"Ela disse: “Estou com tanto medo…” E eu perguntei: “Por quê?” Aí, ela respondeu: “Porque estou me sentindo profundamente feliz. E uma felicidade assim é assustadora.” Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: “Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo”."
Prefiro pessoas pensativas, provocantes, predominantes. Por que? Privilegiadas….personalidade parceiro! Param, pensam, prosseguem! Pilantragem, palhaçada, proveito próprio, proliferando problemas, prostituição, pecados por passatempo? Pra prisão! Pode parar! Prevenimos! Preocupados? Pelo presente posso parecer petulante, proclamando poesia parecendo poeta, pode parecer pouco. Porém pedimos paz,princípios, paciência, paixão. Pare, pense, por que?
O inferno consiste em estar separado de Deus, portanto excluído da possibilidade infinita e encerrado para sempre no mundinho psicológico que você mesmo criou, sem uma janelinha sequer para dar uma espiada lá fora. Examine os seus pensamentos e verá a merda que o espera.
Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.
é que na verdade, depois de tantas decepções a gente pensa duas vezes antes de se entregar a qualquer um.
Muitas vezes, somos iludidos pela confiança: mas a desconfiança faz que sejamos por nós mesmo enganados.
Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.
A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.
Teoria da conspiração não é um conceito científico defensável, é uma metáfora, uma figura de linguagem destinada a depreciar certas idéias que você não gosta.
Para provar uma hipótese você não precisa de muitos fatos: precisa de apenas um que não admita outra explicação.
Se um amor está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é
Por mais que a vida tenha modernizado, não podemos esquecer que o amor é artesanal, e a família não é produção em série, é amor todo dia.
Eu agradeço a Deus por sua infinita bondade, por plantar sorrisos em meus lábios, por ser o símbolo e o significado de tudo o que me torna cada dia melhor...
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacramente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.
Todo aquele cuja sanidade depende da confiança na ordem social ficará irremediavelmente louco. Ou você pendura a sua alma em Deus, ou ela cai.
"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
