Poesia que Fala de Teatro
E assim a distância nos afeta mais uma vez, cada momento contigo foram únicos, deu pra me apaixonar mais por essa pessoa tão querida que Deus colocou ao meu lado. Meu amor, te amo intensamente e sei que agora em diante as noites e as tardes se tornarão mais solitárias pra ambos. Como é bom viver ao seu lado, rir ao seu lado e muitas outras coisas que fazem a gente tão bem, meu amor, nunca é um adeus, mas sim um até logo, pois sei que não tardará pra curvar essa esquina da sua casa e bate no seu portão. Que o tempo seja ligeiro igual ao mês que se passou, e espero que seu cheiro permaneça em minhas roupas por um bom tempo e espero que entenda que tudo que faço hoje é pra nossa melhora no futuro este ano marcará pra sempre em nossa história, pois será o último que passaremos por essa provação e que em 202* seja um retrato de tudo aquilo que construímos em nossa relação até agora e vivemos como a gente sempre sonhou e espero que viva ao meu lado, te amo minha vida e te amarei para todo sempre.
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.
Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.
Era eu revestido naquela armadura à prova de ego e orgulho, mas sem o capacete, estava desprotegido, e foi ali que caí na ilusão de que você ia mudar.
Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.
Como irmã dele, o que eu mais queria é que você conseguisse perdoá-lo. Mas, como sua melhor amiga, se você o aceitar de volta, nunca mais falo com você.
Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.
Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.
Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
Tenho me entregado tanto que nem me reconheço mais. Será que vale a pena continuar?, amar sem ser amado , dar presença a quem quer ausência , ser a realidade na vida de quem prefere se trancar a uma utopia que não a leva a nada .
Todos somos maus. Não há quem faça o bem. Não há bem em si mesmo, a não ser aquele que recebemos de Deus. Somos seres maus que por motivos egoístas tentamos fazer o bem, portanto, continuamos sendo maus. O amor, a bondade e compaixão e justiça são essencialmente divinos e isso nos torna semelhantes a ele, à medida que ele os distribuiu a todos, independente de cremos nele ou não.
"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"
Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.
O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.
Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.
Na minha opinião, mulher bem feita de corpo é aquela que sabe se vestir. A beleza do corpo desnudo, só é interessante quando a roupa que valoriza as formas, faz explodir o desejo instintivo de todo homem que sabe o prazer de "devorar" uma mulher. Gorda, magra, alta ou baixa, de cores múltiplas e cabelos diversos, não há coisa mais bonita do que uma mulher bem posta e exuberante!
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
