Poesia que Fala de Teatro

Cerca de 106712 frases e pensamentos: Poesia que Fala de Teatro

Desde os primórdios
O amor é o ódio
São os protagonistas no palco das emoções.
No final dessa trama, só você pode decider qual vai prevalecer. Afinal, o diretor é você!

Para cada lado que eu olho vejo várias pessoas, mas mesmo em meio a multidão me sinto só.
E assim sigo vivendo, acompanhado mas definitivamente sozinho.

Às vezes acho que estou louco
quando tento entender os outros,
mas momentos depois vejo
que sou o único com sanidade
e logo depois percebo que errei duas vezes,
estamos todos loucos.

Que venha dezembro repleto de magia, de amor e alegria!
Venha dezembro e encante com sua beleza, ilumine a vida de todos com suas estrelinhas brilhantes.
Que Deus abençoe a nos todos! Que a paz de Jesus renasça em todos corações.
Que possamos agradecer neste momento a dadiva, que Deus nos da A VIDA!
Shirlei Miriam de Souza
Amizade querida muita paz e muitas felicidades neste dezembro pra você que Deus te abençoe!

O amor de uma mãe
supera a dificuldade
Se transforma em
cuidado e amor
Que Deus abençoe
Minha mãe!

Boa noite!

Obrigada Senhor por mais um dia debaixo da Tua Proteção. Que a noite que chega nos traga a paz e o descanso qilue precisamos e que o Senhor nos abençoe nos concedendo a sua graça. Amém!

Sim livre!
Um dia a gente descobre a liberdade do Espírito e ele flui, flutua e agradece e permite que você, somente você, nomei as sensações de ser o que se é.

Boa noite, que a paz de
Deus alcance seu coração.
Que esta semana seja abençoada
e repleta de felicidade e amor!

DEUS é quem consola
Proteja e renova nossas forças
Guia-nos por caminhos seguros
E livra-nos de nossos opressores .
Nos põem de pé todos os dias
E fortalece nossa saúde e
nos enche de energia para poder viver
Seja fiel e tenha fé
Com certeza essa força te alcançará amém .

A generosidade é uma forma de bondade.
O perdão é uma forma de acalentar o coração.
Ame mais, acredite sempre!
Bom dia!

A VIDA E SUAS ADVERSIDADES

O mal da saudade é não poder abraçar;
O mal da verdade é ter sempre razão;
O mal da distância é não poder estar perto;
O mal da tristeza é não ter felicidade.

A verdade pode estar em um simples encontrar;
Na vida sempre podemos ouvir um sim ou não,
Mas, o que realmente importa não é estar certo,
Porque, nem sempre somos donos da verdade.

As vezes caímos em armadilhas, falsas realidades,
As vezes suportamos dores, dificuldades e privações,
Porque nem tudo na vida é como imaginamos.

As vezes é preciso ouvir o outro falar o que sente de verdade,
Para evitar transtornos futuros e falsas conclusões;
Pois tudo que é planejado, não é exato, mas com perseverança conquistamos.

''É difícil de se questionar
Ou sentir a direção do vento
Mas é a hora de encontrar um lar
E enterrar meus olhos no espaço.''

A vida tem altos e baixos
nos momentos felizes são eternizados na memoria
E os momentos tristes se arrastam no tempo!
Shirlei Miriam de Souza

BEIJOS DO TEU OLHAR
-
Teus olhos
cativantes, profundos, insinuantes,
estonteantes, que prendem o meu alento
me fascinam, me encantam, me dominam
e causam também o meu tormento.

Teus olhos
sorriem, acariciam, iluminam,
serenos, tranquilos, estrêlas a brilhar
com doce expressão sabem ser vulcão,
prelúdio de momentos de grande paixão.

Teus olhos
sedutores, desafiam e instigam,
me beijam, me arrepiam, me procuram
molhando a minha boca, desnudando a minh'alma
são doce poesia, neles me perco com alegria.

E o meu corpo desfalecido,vencido
e sem pudor, beijou o teu olhar...
Tão grande era o desejo que nele se perdeu,
sem amarras, sem reticências, sem receios.
Simplesmente amou só por amar!

Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e estar sempre aprendendo. Também não me envergonho de dizer aquilo que tenho vontade em dizer, principalmente a verdade, mesmo sabendo que muitos se incomodam com isso, afinal, isso faz parte do meu caráter, de minha singular personalidade e percepção de vida...Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses. Não sou assim, não piso em ninguém para conseguir o que eu quero. Ainda acho que o talento fala mais alto e que o sentimento move o mundo. E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim. Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo. Desculpa, mas eu não caio nessa, fulano é mais feliz vivendo em meio a falsidade e mentiras, é por isso que muitos tentam me derrubar mas não conseguem, porque não sabem por onde me pegar: o que é fundamental para eles, é insignificante para mim, e entre tantas derrotas eu acabei me tornando rocha firme, inabalável. De tanto tentarem me derrubar eu acabei aprendendo a me equilibrar na corda bamba, de forma que nem a maior ventania me derruba mais...consigo diferenciar agora a lógica e o improvável, busco a razão de uma vida plena e simples, não quero riquezas que eu não consiga levar para a eternidade, só quero que meus herdeiros possam andar por caminhos os quais andei e voem tão alto como voei, e quando até o laço do sapato tentar derruba-los: sei que andarão mesmo que sozinhos, andarão descalço, andarão pelados, só não vão parar de andar.
nenepolicia

Supere seus medos...

Não desanime, maior é a mão que te protege do que a que te aflige, supere suas aflições , rejeite seus medos, invista em conhecer suas forças, utilize as táticas que domina, reavaliando suas estrategias. Não abandone sua missão pois a partir dela se pode tornar real a visão anteriormente planejada.

EM TI

Frente ao mar
Numa rua gorgulhando de gente
Numa esplanada barulhenta
Senti o teu olhar me tocar
Leve como pluma, lindo como uma flor
Morri no teu sorriso aberto
Como porta convidando ao amor
Respirei o teu ar e o tempo pareceu parar.
Insinuando-te lentamente, com leveza
Como brilho de sol em
nevoeiro de praia
a tua timidez contente
perdura ainda na minha mente.
Tua voz é doçura, ternura, pura emoção
Torna o meu corpo louco de paixão
Um encontro certeiro
Para descrever momentos inteiros.
Em ti saboreio a vida.

MINHA VERDADE

TRANCADO DIARIAMENTE IMPOSSIBILITADO DE SAIR DEVIDO A UM EVENTUAL ACIDENTE DE MOTO, O CORPO CLAMA POR LIBERDADE; A ENERGIA DE UM AVENTUREIRO CORRE NAS VEIAS, DESBRAVAR O MUNDO NÃO É UMA OPÇÃO É UMA REALIDADE; A NECESSIDADE DE CONHECER CULTURAS, PESSOAS DIFERENTES E ESTÁ EM NOVOS LUGARES NOS FAZ RESPIRAR COM UMA DOSE DE ADRENALINA ELEVADA O QUE NOS MOVE EM DIREÇÃO A UMA RECUPERAÇÃO RÁPIDA, RUMO A REALIZAÇÕES SEM PRECEDENTES; OS PRAZERES DA VIDA E AS VITÓRIAS QUE ESTÃO POR VIR DEIXAM MEU CORPO INQUIETO E COM SEDE DE GLÓRIAS! O PODER MENTAL, O SANGUE DO MEU CORPO AQUECIDO E A FORÇA DE VONTADE DE VENCER ALIMENTAM O MEU DESEJO DE VOLTAR A CAMINHAR; O MEU NORTE GLORIOSO ESTÁ VISÍVEL E FÁCIL DE CONQUISTAR!

Conselhos deveriam ser como remédios amargos em uma prateleira de farmácia.
Pois só quem busca esses medicamentos são pessoas que realmente necessitam e buscam a cura do mal que os aflige.
Conselhos são para quem realmente os segue e querem mudança.

Eu quero apenas um amor livre, que não tenha mordaças e nem esteja amarrado em mim. Eu quero um amor livre. Um amor que me deixe olhar pela janela, mergulhar nos rios, andar pelas estradas e abraçar as pessoas.
Eu quero um amor que não me odeie quando o meu coração pousar em outro coração e que não seja ameaça à minha livre e infinita capacidade de amar...
Porque amor é atitude e sentimento é paixão...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp