Poesia pequenas Lindas

Cerca de 1280 poesia pequenas Lindas

As curvas do teu corpo são perfeitas, lindas, mas do que adianta se ao percorre-las não me fazem chegar a lugar algum.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.

Inserida por sergiocancioneiro

Mulheres jovens, lindas e gostosas descendo de carrões com homens horrivelmente feios, nas praias, ou seja la onde for é normal, fácil. Difícil é a pé, de bicicleta ou de ônibus.

Inserida por sergiocancioneiro

Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...

Inserida por ricardo_barros_1

Umas das formas mais lindas de sermos presenteados na vida, é a dadiva de estarmos perto de pessoas maravilhosas, a qual nosso coração se sente acolhido, e simplesmente escolhe amar

Inserida por SilviaAureliOliveira

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.

Anne Sullivan
KELLER, Helen. The Story of My Life, 1905.

Nota: Apesar de ter escrito a citação em seu livro, Helen Keller inicialmente atribuiu o pensamento a sua professora, Anne Sullivan.

...Mais
Inserida por Cadu68

Tanta gente precisando de gente de carne, osso e coração, e as pessoas se parecendo cada vez mais com estátuas, lindas, esculturais e vazias.

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "

Tenho visto um mundo de pessoas adestradas a esperar pelo petisco depois de cada vez que dão a patinha.

Talvez querer seja poder, mas sem saber o que se quer, o querer será apenas querer e jamais será poder.

A resistência chegou com o tempo, quando percebeu que as dores que vêm, já vieram e já se foram antes, tantas vezes que agora parecem trazer consigo a anestesia. Pensando melhor, não era resistência, mas a percepção de que a vida é feita de fases, de reprises.

"Mesmo ganhando, o jogador não abandona a mesa, pois não é viciado em lucrar, mas em jogar. Assim, a Casa sempre vence".

"Crer sem ter fé e ter fé sem crer não é a mesma coisa: Na primeira se pede a quem se crê, mas se leva ao nada e a segunda ao nada se leva, quando não se crê em a quem se pede"

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...

Literalmente vivemos um dia de cada vez. Apenas em nossa mente, no conduzir a vida, tentamos viver a terça antes da segunda.