Poesia pequenas Lindas
o amor são como rosas, são lindas mas se não tomar cuidado pode se machucar com seus espinhos, assim como as rosas o amor também tem seus espinhos, e eles podem ferir ainda mais
Se doer que seja breve, se for amor que perdure, que seja intenso, que deixe marcas e lindas recordações, pois amar por amar é o mesmo que desamar...
Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
Das mais lindas flores que Deus já fez em uma ele colocou um brilho especial em suas pétalas, você! Bom dia
Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!
A imensidão do brilho dos seus olhos, são como as lindas estrelas que brilham além do universo, e o seu sorriso é maravilhoso assim como o sol, aaah, vc é como a luz da lua que brilha em minhas noites.
As pessoas mais lindas são as que sabem falar a sua língua mais do que só ouvi-la e não a traduzir.
As atitudes têm tanto peso que com ela somos capazes de fazer as mais intensas e lindas declarações de amor sem dizer uma única palavra.
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
As horas passam rápido e cada dia é mais difícil voltar pra casa, nadar nas lindas ondas do teu sorriso e sentir a brisa quente do teu olhar me fazem viciar, se vivo em busca de um talvez, espero que você seja a certeza.
Quando Nós Olhamos Pra O Espelho, Refletimos Em Nós🤔 No Jardim 🌳Flores💐, As Mais Lindas e As Mais Feias Não Importa As Aparências e Sim O Tanto De Espinhos Que Ela Carrega Se Mexe Doe, e Se Faz Carinho Sente Todo O Seu Amor💘.
"Eu poderia recitar pra você as mais lindas poesias que existem no mundo, mas nenhuma delas conseguiriam expressar todo amor que sinto por você no meu coração."
Cidades, municípios ou estados sem lindas chaminés ativas adicionando nuvens aos céus não passam de áreas de especulação imobiliária e terras arrasadas.
Para ser feliz basta um sorriso vindo da alma, lindas flores aos seus pés e um universo ao seu redor.
Quero compartilhar contigo as paisagens mais lindas do mundo, pois até os lugares por onde já passei, agora sei, que ficam bem mais incríveis ao seu lado!
"Assim como o céu é lindo e as vezes fica nublado; as pessoas são lindas e as vezes são dominadas pelo ressentimento; quando a tempestade passar voltará tudo ao normal."
Viva de tal forma que quando tudo que lhe restar forem as memórias, você tenha coisas lindas para lembrar.
As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.
os poetas eles não são o que escrevem, eles são lindas poesias sem discrição, muitos perdidos sem direção. Mas sempre escrevendo belas coisas para pessoas perdidas.
