Poesia pequenas Lindas
Deus é um poeta que escreve as mais lindas histórias. Para cada um de nós, Ele tem uma história escrita — única, especial e cheia de propósito.
Não basta só escrever
lindas palavras se não as
praticar, não adianta se entregar
a uma paixão se tiver medo se apaixonar....
"Tenho lembranças lindas dentro de mim.
Mas, aqui e acolá, preciso livrar-me de algumas e ser um pouco mais feliz..."
☆Haredita Angel
"Ainda há dias lindos
Manhãs lindas de sol
Tardes lindas de flor
Noites lindas de amor
Ainda há Nós
Tu e eu!"
Haredita Angel
19.04.23
Esteja rodeado de pessoas
com almas lindas e leves.
Daquelas que as cores não cabem
dentro do corpo, e assim
se tornam radiantes na vida
de quem se esbarra.
Toque-me com gentileza...
Extraia as mais lindas notas do meu querer...
Usa-me para o seu prazer...
Venha comigo...
Sinta comigo...
Ame comigo...
Fique comigo...
Você me quer
o tempo todo,
Tenho nos teus
olhos o meu
mais lindo sonho;
As mais lindas
poesias românticas
não são capazes
descrever o quê
o tempo e a distância
jamais irão deter.
Debaixo de uma poética
Canela-Branca sob o testemunho
e bênção das suas lindas
floresum encontro marcaremos,
E ali despreocupados com
o mundo nós dois namoraremos.
Buscar na profundeza
do teu olhar tudo
aquilo que o peito chaveia,
Contar as lindas flores
da Embira-de-Sapo como
quem conta as sílabas
de um primoroso poema,
sem nenhum dilema
ser vontade pouco a pouco
ocupando para ser o seu mundo
com pacto único e sem regresso.
Lindas lores de Ipê-preto
caem nos meus cabelos,
Inspirações para escrever
os meus Versos Intimistas
e espalhar por São Paulo
a razão de tantas poesias
até você vir para o meu mundo.
Jacarandá-canudo
florescido e amoroso
me emoldura com
as suas lindas pétalas
e escrevo poesias
com cada uma delas.
Carrancudo florido
abençoando o destino,
As tuas flores lindas
são as que escrevem
poesias no caminho
e parecem até que
conversam comigo.
"Existem sim, palavras lindas
Mas nós não as temos
Como é bem triste pensá-las!
Como é ruim não poder dizê-las!
É assim, igual retirar a pérola do lodo
E prosseguir ignorando
A sutil diferença entre o tudo e o todo"
Edson Ricardo Paiva,
A luz ilumina nossa escuridão;
O amor o nosso coração,
e a paz ilumina nossos caminhos para o sucesso em sossego.
Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.
Algumas pessoas,
como meras "embalagens" ,
não passam de pura enganação:
Por fora lindas e fofas.
Por dentro...decepção...
O tempo atrás marcou sua vida, mas não é o fim dizia Cortella
E se preciso volto no PASSADO, pra dar de PRESENTE, um FUTURO pra ela.
Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!
