Poesia pequena e Fácil

Cerca de 5761 poesia pequena e Fácil

Mas de alguma forma sempre encontro uma razão, um caminho, um jeito de me esquivar. É mais fácil bala perdida me pegar, do que uma decepção bem projetada.

Às vezes me decepciono comigo mesmo com tantas chances desperdiçadas que me vejo enganado pela facilidade da vida, iludida pelas marcas incuráveis;

Sim, desistir é bem mais fácil do que insistir, quando me perguntarem o pq desisti vou responder apenas que: tentei, mas não tive a miníma chance!

As vezes é muito mais fácil encontrar sinceridade e fidelidade num canil do que no mundo de hoje. Pois um cão não quer seu dinheiro, não quer seu carro, sua casa, seu status, nada... Ele só quer o seu amor :)

Porque viver a mentira é mais fácil do que viver a verdade? Porque ter opinião própria incomoda tanto? As pessoas vivem tanto a mentira que passam a acreditar nelas.

Se fosse fácil não teria graça, nascemos para aprender a ir atrás de nossos sonhos, e não para conquistarmos sem esforço, afinal ganhar sem lutar não tem gosto de conquista.

Eu creio que o amor é algo difícil de se explicar, mas fácil de se sentir... ou melhor... é uma relação simbiótica inexplicável.

É fácil me esquecer sexta a noite, no copo de bebida, numa mesa de bar. É fácil muito fácil pedi desculpa no sábado pela manha, depois de ter me feito passar a noite em claro, esperando uma ligação. O que será uma sexta? quando eu não te atender mais a semana inteira.

Amar, não é fácil, você sofre, rir, chora. Porém, esquecer, também não é fácil, você chora, chora, chora e quando acha que já pode sorrir, você volta a chorar.Pois esquecer, é impossível, mas a amar menos,é um desejo que pode ser alcançado...

A coisa mais difícil de ver são os nossos pecados. A coisa mais fácil de ver são os pecados ...___ dos ...OUTROS!...

Pessoas preferem fazer o fácil, fazer coisas desnecessárias, inúteis; do que fazer algo esplêndido, magnífico, valoroso. Aliás: Tudo que vem fácil, vai fácil. Não tem tanto valor.

Quem te falou que seria fácil? O tempo tá nublado… mas calma, menina. É necessário a tempestade pra depois chegar a calmaria!

Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não

Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.

O ahimsa (amor) não é coisa tão fácil. É mais fácil dançar sobre uma corda que sobre o fio do ahimsa.

Se falar de amor fosse fácil,escreveria um texto sem fim,mas como é muito difícil ,apenas escrevo uma:Não sei viver sem ti.

"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."

Fica a dica: Nada que valha a pena e seja verdadeiro não se faz fácil sem luta e vontade, mas também não há vitória sem dificuldades;

Um dia a gente cresce, e descobre que a vida não é fácil como nos sonhos da adolescência, nem sempre da tudo certo é dessa forma que amadurecemos para vida enfrentando dificuldades de cabeça erguida.

“⁠A vida não precisa ser fácil, basta não ser impossível, por que em impossíveis, Deus é especialista.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp