Poesia para uma Pessoa Especial
Família, importante, especial, maravilhosa, real. Família, uma coisa que mesmo sendo passageira, é eterna.
Os olhos e o espelho de nossa alma, sempre entrega atras de um brilho especial o que o coração tenta esconder.
Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.
Alguém já disse que te ama, que você é especial e importante e que se preocupa com você hoje? Alguém já lhe pediu perdão hoje? Alguém já lhe agradeceu hoje? Pode até parecer estranho mas...Sim EU TE AMO, você é muito importante e especial pra mim e eu me preocupo com você...Quero pedir perdão por tudo o que fiz e por tudo o que eu venha fazer...E principalmente agradecer por ter surgido em minha vida no momento que eu mais precisava de alguém assim igual a você! Então decidi me abrir por que amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar! Eu adoro você meu bebe e vai ser pra sempre assim!
Você se torna especial a partir do momento em que age com o coração e muitas vezes não se preocupa com a razão.
Eu te conheci, foi um momento muito especial pra mim, é garoto você me tirou da vala, você me proporcionou sentir tudo aquilo que eu achei que nunca mais fosse sentir, você me proporcionou até a tristeza de volta, nem pra ficar triste eu estava tendo força. E mesmo você tendo me proporcionado amar novamente, sentir falta, ter alguém, você acabou tirando tudo isso de mim, porque isso tudo só fazia sentindo quando era com você, quando eu estava ao seu lado. Amor não é nada, se você não o vives comigo, sentir falta não é nada, se você não voltar mais, ter alguém não é nada, se esse alguém não for você.
Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.
Meu sonho de vida perfeito: Encontrar alguém especial, ir para um lugar só nosso, ai agente fica lá, fazer coisas gostosas pra comer todo dia,ate engordar e morrer.
Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguem de especial no mundo,então juntou "amor simpatia sabedoria beleza" e criou vc.
Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.
Cada olhar tem um determinado foco e aquela atração especial é que influencia mas ao mesmo tempo, se abrilhanta e é por este caminho que o coração analisa certas circunstâncias.
A amizade que cresce me envolve e me envaidece. Você é especial e preciosa. Vai ser muito feliz e merece.
A vida é simples e que merece uma atenção especial, sobre tudo quando se trata de observar mais em nossa volta, respirar sem pressa, viver desacelerado, eu ando assim ultimamente, já tomei tanto tropicão nesta vida que agora eu ando mais lento, agora eu deixo a vida ir me levando, isso me faz bem, me faz perceber que no caminho não existe só pedras".
De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!
Não há nada mais gratificante que pessoas que tornam nosso dia especial, nos presenteando com palavras de incentivo.
É um equívoco achar que pregações evangelísticas são um tipo especial de sermão, dotadas de um estilo próprio e convenções peculiares; sermões evangelísticos não passam de sermões bíblicos, o tipo de sermão que ninguém pode evitar de pregar se estiver pregando a bíblia de modo bíblico.
Você é muito especial para mim, mas principalmente para Deus. Que você sempre seja um obreiro de valor aprovado pelo Senhor Jesus.
Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.
Por que uma data em especial para se comemorar o dia da família, ou o dia de tantas outras coisas? Precisamos ser conscientes de que todo dia é dia da família, do tio(a), do professor(a)...Precisamos entender que data para comemorar tal dia, não é necessário se apenas nesse dia é que muitos dão valor a pessoa amada, se todos os outros dias não somos valorizados pelo que somos, pelo que pensamos, fazemos...Família são os membros que vive na mesma casa, compartilha momentos juntos...Há quem diz que família é somente isso, mas quem mora conosco, agora o resto é parente. Se eu sou casada e tenho filho, a minha família são meu marido e meu filho, mas meus pais, irmãos ou irmãs são parentes como se não posso mais considerá-los mais minha família. Não concordo com isso. A família é o espelho do que vivemos antes, e se me espelho na criação que tive, se existe amor, união, amizade...todos são minha família. Muitos não entende o sentido de família e acreditam num pensamento individualista, tentando fazer muitos pensarem igual.
Nada é tão especial como ver um sorriso no rosto de uma criança. E melhor ainda é quando você é o motivo desse sorriso.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
