Poesia para Filhos
A distância nunca distancia pai e filhos porque o amor é verdadeiro entre ambos, apenas algumas consequências os afastam por algum tempo mas nada que uma boa conversa não se resolva.
Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.
Não dar a luz, aos filhos que o seu dom gera, é um aborto espontâneo; devastador, e desistimulante (...).
Movidos pelo desejo de oferecer ao filhos aquilo que nunca tiveram, muitos estão esquecendo de lhes dar o que de melhor receberam dos seus pais: valores e limites!
Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
... “Aprendam a comer areia junto com seus filhos porque é melhor ser um super herói na vida deles do que apenas um pai.” ... Ricardo Fischer.
Hoje ensinamos nossos filhos a andar e eles nos ensinam a amar. Inevitavelmente, amanhã será o contrário: eles nos ensinarão a andar e nós os ensinaremos a amar.
Mais importante que o sucesso profissional de seus filhos, é que o coração deles sejam alcançados por Cristo para a salvação.
Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..
Tudo que o pai e a mãe faz para seus filhos, é feito com amor, que os filhos cuidem de seus pais quando eles se tornarem crianças de novo.
"A conexão de pais e filhos não pode ser estimulada somente através do estar juntos, mas sim do fazer juntos."
Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
As mães precisam entender, que seu papel principal na vida de seus filhos é liberta-los de seus cuidados.
As mesmas pessoas que o pressionam para ter filhos, serão as mesmas que se vão rir de ti, quando não tiveres nada para dar a esses mesmos filhos.
Tudo que um bom homem quer é uma relação onde existe respeito das duas partes, filhos, uma casa, trabalho e bom ambiente, mas fecho os olhos e quando abro os olhos me deparo solteiro, na casa da mãe, sem filhos e sem trabalho, preso no tempo e no espaço, onde a vida é urgente com pouco tempo, tempo esse que gasto no quarto com lágrimas nos olhos onde não consigo orgulhar a mãe, orgulho esse que também é um sentimento negativo que pode criar barreiras infinitas, infinito é o tempo que gasto a pensar na mulher que não me quer, mulher essa que so pensa em bens materiais, material esse que nunca sera dela a não ser que ela de algo em troca, troca essa que deixa muito a desejar porque tem de tirar a calcinha para agradar, agrado que faz perder a dignidade e é mais uma jovem perdida, não so pelo que não alcançou mas também pelo que fez e tambem pelo nada que ela ganhou!
Deus queria família juntas né? Pais, filhos, netos tudo no mesmo canto e sei, seria um encanto. Mas tendo que dar tcháu até um dia Sem saber o futuro o que nos espera, o que acontecerá! Despedidas... até mais ver. Abraços .Saída. Muito ruim.Coração chora primeiro depois os olhos .Mas Daí a alegria que Deus nos fala. Sou Pai. Cuidarei.Sorria! Eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp