Poesia para Filhos

Cerca de 4413 poesia para Filhos

Os filhos dos filhos daqueles que acreditarem no alto espiritismo estão cada vez mais baixos na fé, à espera de desterros e misérias e infortúnios em família, onde ninguém saber viver a verdadeira felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!

Inserida por GenivalMiranda

..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Aqueles que vêm de longe e estão dispostos a ajudar,são como preciosos filhos.Família verdadeira é aquela que te ama mesmo apesar de tudo!

Inserida por SamuelRanner

O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.

Inserida por HelgirGirodo

Viver uma Vida feliz é estar sempre ao lado da minha vida Giane Gross e Meus Filhos Amados, Gustavo Henrique e Brayan Grabriel.

Inserida por willcansilv

Na idade média os canhotos eram tidos como filhos de satã pela "igreja tradicional", não só os canhotos como os vesgos, os deformados fisicamente, possuidores de verrugas e etc, depois foi a vez dos negros serem considerados sem alma, e com isso foram comprados e vendidos como animais sob as "bençãos da igreja". Hoje os satanizados são os gays, as lésbicas, travestis e transexuais, que recebem todo o paradoxal ódio da "igreja tradicional", sem falar na perseguição às outras religiões, especialmente as de matrizes africanas. Quando é que os fundamentalistas vão aprender a não colocar na conta de Deus os seus preconceitos, ódios e discriminação? Deus passa longe desses fundamentalistas iracundos, que manipulam a religião para perpeturar a cultura do domínio e da opressão. Deus é de todos e todas, Deus não é Ele nem Ela, Deus é amém, Deus é paz, Deus é axé, Deus é namastê..., Deus é nosso Pai e nossa Mãe, em Deus não cabem rotúlos, ódio e preconceito!

Inserida por bisporodrigo

Ao invés de usar a sua coragem para bater em alguém, use-a para criar seu filhos e enfrentar as muralhas da vida, pois isso sim, fará de você um homem(homem/mulher)de verdade.

Inserida por bruno007

Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma e nem pela cor da pele; mas simplesmente pelo valor do caráter.

Inserida por Leobinofilho

Ser avô é o caminho natural pra quem teve filhos, é a lei da natureza (multiplicar), mas não quer dizer que estou velho.

Inserida por EdmilsonNaves

O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.

Inserida por HelgirGirodo

Ao chegar do trabalho, ouça a família, escute as necessidades dos filhos e satisfaça seu cônjuge antes de cair na cama para não acumular problemas e desentendimentos.

Inserida por HelgirGirodo

A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

Aviso aos pais: colocar seus filhos na direção de Deus é o maior investimento dos tempos e ficarão livres das dores, decepções e até mesmo, do fracasso familiar.

Inserida por HelgirGirodo

O mérito da educação dos filhos não está no diploma escolar ou universitário deles, mas sim, no valor da educação espiritual bíblica de toda a família.

Inserida por HelgirGirodo

Educar os nossos filhos é mais do que simplesmente uma tarefa muitas vezes árdua visando um lindo e grandioso futuro para cada um deles... Educar é uma experiência fascinante, maravilhosa, enriquecedora e encantadora... embora seja muitas vezes muito difícil.

Inserida por angelasirino

Nossos filhos não nasceram por acaso. Eles existem para ser uma bênção na vida de todos que os rodeiam! Façamos com que a vida de nossos filhos seja rodeada de atitudes, palavras e valores que os conduzam a uma vida de caráter, felicidade, paz e valores precisos, que os façam ser uma benção onde quer que estejam!

Inserida por angelasirino

Nossos filhos podem fechar os ouvidos para nossos conselhos, mas estão de olhos abertos para nossos exemplos.

Inserida por angelasirino

Algumas de suas idéias eram loucas, tão loucas quanto á de ter 40 filhos. Mas amor, eu gostava delas.

Inserida por ALICIAALVES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp