Poesia para Conquistar Alguém
'Minha maior decepção é alguem dizer para mim que só acredita naquilo que se vê ou coisas que tem lógica de em saber como provar ... Explica-me como se sabe que ama alguém ? Amor não se vê... Se sente. E Amor não supre nenhuma lógica. Questão de acreditar no que se sente ou não se sente.'
—By Coelhinha
Quem ama não trai, pufi...
Frase sem sentido..primeiro que pra trair vc tem que ter alguém ou não, segundo se tem amor por alguém ou por você mesmo alem disso tbm tem que ter caráter, dignidade, respeito, confiança e o mais importante é ter companheirismo em uma relação a dois ou outro sentido, exemplo na família, no trabalho e com os amigos.
Traição não é referente só a cônjuges e sim a você mesmo.
Traição é uma doença dos covardes, frios, mal amados e sem nenhum contato com Deus.
Traidores sofrem mais de solidão dos que foram traidos.
Traidores, chantagista sempre andam de mãos dadas, são os piores bandidos.
A arte de viver juntos...
Viver com alguém é um exercício
de tolerância e renúncia,
exatamente porque vivemos
com pessoas reais,
passíveis de defeitos e problemas,
e não com ideais que habitam nossas fantasias.
Portanto, viver juntos é uma arte!
DECEPÇÕES
Às vezes criamos tanta expectativa em alguém, geramos tanta confiança em pessoas e depois ele ou ela nos decepcionam, erram conosco e não mais acreditamos em nada que essa pessoa fale ou faça, pois sempre lembramos dos erros.
Porém se esquecemos de que todos somos iguais, mesmo que alguém pareça a pessoa mais certa do mundo, lá dentro ela esconde segredos e coisas assustadoras.
Se esquecemos também que somos errantes, fazemos coisas e nos arrependemos, por isso nunca duvide da capacidade de ninguém, hoje ele pode cair, mais amanha levantará mais forte e te surpreenderá...
Pense nisso.
VARANDO A MADRUGADA
Alguém
Estabeleceu
Que a noite
( com açoite )
Existe
Para dormir
Mas esqueceu
De avisar o sono
Que ele tem que vir
Para eu dormir
Sem que eu precise
Tomar rivotril...
mel - ((*_*))
Confiar...
Confiar é costurar os nossos desejos na certeza de outro alguém. E, às vezes, por ingrata traição; rouba-nos a alma e despedaça o coração.
A Amizade
A diferença entre gosta e se importa é grande, pois você gosta de alguém quando tem algo a receber em troca, mesmo que seja apenas uma companhia em um dia chuvoso, frio... Agora se importa, é guando você faz algo pelo bem de alguém sem esperar nada em troca, nem mesmo um obrigado ou reconhecimento.
Mas ainda assim, não fará diferença... Tudo muda, mas tudo mesmo... E as pessoas não são exceção. Um dia todos vão achar alguém com quem se importa e também será importante para alguém, mesmo que não saiba disso. A vida é repleta de grandes e pequenos momentos onde devemos prestar atenção, não no que está a nossa volta, mas também está ali conosco para criar boas e divertidas memórias. Não chore se alguém for embora por pouco ou muito tempo, podemos fazer novos amigos que também vão gostar da gente... E sempre há a possibilidade de quem se foi pra longe, retornar para perto.
Crer e confiar!
Deus nunca decepcionou alguém que esperou nEle de todo coração, Para Deus você é a pessoa mais valiosa do mundo.A última palavra para tua vida vem de Deus. Com essa força seremos fortes, e se houver alguém angustiado e triste, transforme em alegria e sorrisos.Tem providência de Deus chegando aí na tua vida.
Medo besta que nos todos tem, que é de errar ou que alguém erre com nos.
Nos não devemos ter medo, e sim se preparar para os erros.
Não tem jeito, afinal somos ser humano
Alguém um dia desafiou-me a definir felicidade arrisquei dizendo que felicidade é ouvir o choro da minha filha Linda!
= KETLLEN=
EU DESCOBRI AO SEU LADO
O PRAZER DE AMAR ALGUÉM
E POR VC SER APAIXONADO
É A MELHOR COISA QUE TEM
SÓ VC QUE ME COMPLETA
FAZ MEU DIA SER PERFEITO
VC É A PESSOA CERTA
EU AMO, ATÉ SEUS DEFEITOS
MEU CORAÇÃO SÓ QUER TE AMAR
MEU AMOR É TODO SEU
FOI SÓ EU TE ENCONTRAR
QUE A TRISTEZA DESAPARECEU
Você não pode sair por aí atirando pedras nas pessoas
Quando se é machucado por alguém que ama, você quebra e não tem conserto que ajude.
Eai ?
Eai, você já amou ?
Entregou seu coração
E alguém o despedaçou
E mesmo assim você perdoou
E mesmo que os outros falavam
Você não ligava, porque estava cego demais ?
Sempre falava: "Ela é diferente das outras"
"Com ela sinto que é verdadeiro"
Então não foi né ? Mais uma vez iludido
Com aquele mesmo coração partido
As vezes ate escondendo a tristeza
Atrás de um belo sorriso
Então, nunca se entregue tão cedo
Escute sempre quem está com você
E te digo outra meu parceiro
Nunca diga "Eu te amo" tão cedo
Eu sou assim intensa por puro amor
Quando vejo que alguém precisa eu largo tudo para estar ao lado.
Não deixo ninguém de lado quando precisa do meu apoio.
Perto ou longe eu permaneço e nunca me esqueço.
Me pedindo ou não a minha ajuda sempre faço pelas pessoas que gosto tudo que posso.
Sem saber se vou receber GRATIDÃO ou INGRATIDÃO eu ajudo de bom coração.
Gostaria de fazer muito mais e é uma pena conseguir apenas o que está ao meu alcance.
Todos Nós Precisamos De Alguém Que Precise De Nós. Que Faça A Gente Caminhar Para Frente. Que Não Largue Sua Mão Mesmo Quando Você Achar Que Chegou Ao Fim. Que Queira Andar Sempre Ao Seu Lado Mesmo Quando Você "Não Merecer". Que Busque O Seu Melhor Mesmo Quando Você Está Na Pior. Que Te Arranque Um Sorriso Em Meio Às Lagrimas... Que Não Te Julgue E Sim Te Aconselhe. Que Não Te Abandone Mesmo Quando Todos Viram As Costas Para Você.
"Todos Nós Precisamos De Alguém Que Precise De nós."
Seja a primeira a acreditar na mudança da pessoa, se não alguém vai viver o que você sempre sonhou no seu lugar...
Não pense no ontem nem no amanhã, viva aquilo que a vida te dá hoje antes que seja tarde!
Sabe aquele Eu te amo que foi dito da boca pra fora?
Ela acreditou.
Precisava de alguém que a amasse.
Ainda não sabia que o amor dela mesmo bastava.
Há alguém dentro de mim pedindo socorro
mas eu não escuto
Me finjo de cego e surdo como todo mundo
Dentro de mim há alguém querendo chamar atenção
Não sei se faz meses ou anos que estou na mesma, em vão
Em vão pq nem eu mesma sei como calar a boca dessa pessoa que há em mim
Ela grita que nem eu consigo me ouvir.
Esse grito era tão forte,
mas de tanto de gritar sua voz já cessou.
Ela está rouca esperando que alguém lhe dê um pouco atenção
Ela mostra em gestos que não está bem e ninguém percebe que ela está sem chão.
Quando a voz dela volta
Nada a sua volta a solta
Tudo fica preso a ela
Todos se agarram a ela
Ela é uma boa menina
Mas ninguém é bom pra ela.
Por isso ela faz poema com pavor
Pq é isso que há dentro dela
E ela só quer trocar aquilo que ela mais despreza
Reza
Depressa
e mesmo assim não cessa
Não cessa essa vontade
do seu eu de verdade
Deixa-lá gritar um pouco mais
Já que ninguém deixa ela a vontade
A vontade pra dizer o que sente
Sem ninguém olhar com cara de quem mente.
Dizendo "Nossa! Sinto muito por tudo isso ter acontecido, nunca mais acontecerá contigo"
Pode ser que não
mas ainda acontece no meu coração.
Essa raiva me possui a cada dia
me transformando mais fria
Prima da minha loucura
que sem ternura
me assombra todos os dias.
Eu sei que na maioria das vezes eu te criei, desenhei alguém que só existia em mim, ou que, talvez, eu esperava encontrar a vida toda. Não te culpo por minhas expectativas frustradas devido a todas versões que fiz de você, ou detalhes que, de uma forma ou de outra, me deixaram triste algum dia. No fundo, todos nós fazemos planos perfeitos, sobre pessoas perfeitas, sobre coisas que imaginamos existir, e esquecemos que pessoas possuem vidas, possuem formas de pensar diferentes, cores e tons desiguais na maneira de pintar o mundo. Sim, nós somos responsáveis por aquilo que criamos, e não dá pra jogar o que nos dói em cima de quem escolhemos pra ser o personagem principal na história que apenas à nós pertence. O bom mesmo é parar, respirar, cuidar daquilo que é nosso, e o resto do que vier, é lucro. E se quer saber mesmo, eu sou uma cara de muita sorte, por tudo que tenho naquilo que não foi inventado.
Ricardo F.
Dois homens estavam sentados no mundo.
Um dizia saber tudo, o outro dizia saber pouco.
Alguém passou e levou o segundo para conhecer e viver no reino; o primeiro ficou só: ele não tinha "mais nada" a aprender.
Vamos estudar a Bíblia?
