Poesia para Conquistar Alguém
Todo mundo sabe o quanto é difícil
Ouvir “Eu te amo” da boca de alguém
Cê fala esperando ouvir da pessoa
“Eu te amo também”
Mas o ser humano é um bicho complicado
Tá sorrindo por fora
E por dentro tá tudo em pedaço
VIVER É FATAL
O que és tu vida? Alguém há de perguntar.
E alguém haverá de responder que é um
amontoado de borboletas sugando
as últimas gotículas de sangue do seu cadáver,
enquanto outros seres putrefadores da cadeia alimentar
aguardam sua vez para degustar o corpo que ora habitava sua alma.
Alguns preferirão logo seus olhos para interromper-lhe a visualização...
Para que não sofra com a própria destruição... Da essência ora existente.
E as fezes expelidas nos dias quentes, e também se for noite fria.
Isso é a vida... Os poros se abrindo e deixando derramar, bem devagar
o suor que outrora, umidificava o corpo para não desidratar e agora... tudo explodindo... Implodindo!
Enfim, é a vida... Fezes futuras para adubar a terra onde plantinhas nascerão sobre sua cabeça e lhe taparão os ouvidos e cobrirão sua boca para esconder o desejo das palavras que você preferiu não dizer.
Viver é estar sempre em estágio terminal! Viver é fatal!
Quando alguém desafiar seus conhecimentos, trate de ter propriedade e domine o assunto.
Do contrário, você será apenas um desejo de ser o que não é...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Fazer parte na Vida de alguém e lindo saber que a gente existe um pouquinho vc em ele,
Fazer que meu Coração faz parte na vida de outro Coração e saber que os dias seram os melhores do Mundo e de vc
Amor?
Oque é o amor?
Apenas algo que sentimos? A vontade de achar alguem que nos complete?
Ou apenas uma quimica do corpo?
Não importa...
Love yourself
Quem sente de verdade
nao precisa achar um motivo
E sim sua alma gêmea
cara metade
SEJA O LADO BOM NA VIDA DE ALGUÉM.
Nesse exato momento há milhares de pessoas sofrendo, enfrentando decepções dolorosas e passando por fases ruins.
Gestos simples de quem se importa de verdade, de quem faz questão de estar presente e de ouvir atentamente, fazem toda a diferença.
Seja aquela pessoa que vai chegar e surpreender positivamente; seja a resposta da oração de alguém; seja sorrisos e boas gargalhadas onde houver tristezas e lágrimas; seja luz quando houver trevas, paz quando houver conflitos e quando nada puder fazer, seja alguém que compartilha do sofrimento e ora junto. Quando nos doamos para o bem do nosso próximo, alegramos o coração de Deus.
- Kálita Aquino
GRATIDÃO .
Gratidão sentimento de agradecimento,
por algo ou alguém que num momento seu difícíl,
te abraçou, apoiou e te ajudou.
Gratidão e amor,
andam de mãos dadas ,lutando contra a dor,
gratidão é isso... tem se tem muito o que dizer,
gratidão é remédio da alma,
dizendo e gritando: " Conte comigo até morrer "!
Seja grato pois talvez você já não mais estivesse a viver !
Gratidão o melhor remédio de amor para o coração.
Aprendi que melhor do que fazer algo para alguém e esperar retribuição é não fazer nada.
Enquanto não se tem maturidade para suportar que nem tudo retorna através daquela pessoa que você ajudou, seja a pura neutralidade.
Se for fazer para jogar na cara não faça, simples assim! O universo retorna suas boas ações da forma mais sublime e inesperada e as pessoas nem sempre agradecem.
E pra uma boa saudade
A lembrança de um beijo basta
E se o amor é só um
Alguém aí errou a matemática
E eu vou te levando assim
Na gaveta do primeiro amor que fez bem pra mim
Nem todos vão dizer...eu cuido de ti,mas muito poderão dizer...preciso de ti,seja o anjo que alguém precisa mesmo que receba ingratidão,pois jamais te arrependerás do bem que pôde fazer sem esperar retribuição,bendito é aquele que pode cuidar,pois é mais feliz que aquele que precisa de cuidados.
Ivânia D.Farias
Tudo que eu preciso é de alguém que eu possa contar, alguém que queira ser meu amor de verdade.
A solidão é deprimente, não fui criado para viver isolado como um leão na jaula!.
Dói o meu coração, as vezes eu acho que ninguém me ama, passo dia e noite sem ter com quem conversar, converso somente comigo mesmo.
Não sei, tá tudo muito louco....
Quando é sacrificante cuidar de alguém,não é amor,pois o amor não exige sacrifícios,mas sim dedicação,amar é querer está junto de quem se ama,principalmente quando a doença chega e ninguém sabe quando é hora de partir,pois os momentos passam e só são enriquecidos com a presença daqueles a quem amamos.Portanto esteja mais presente na vida de quem te ama.
Ivânia D.Farias
O importante não é ser amado por muitos,pois ser amado por alguém já nos faz feliz,triste é ter vivido sem ter sido amado por ninguém e não deixar nem saudade no coração de alguém.
Ivânia D.Farias
A palavra de conforto vem com merecimento
Mas...
Nunca, jamais espere algo de alguém se você mesmo já não pode ofertar qualquer coisa...
Porque é este o inferno que tantos que se diz religioso e que mencionam, sem se dá conta que já estão; mas aguardam alguém que até eles duvidam pra lhes salvarem de si mesmo.
Escolha amar alguém, que aprimore suas qualidades e minimize seus defeitos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Cuidado com decisões tomada por impulso,
Por comentários de alguém, pois nas maiorias das vezes somos envenenados por pessoas mais próximas que passam o tempo todo Nós medindo para da um bote certeiro
As maiores traição vem dos que mais confiamos !...
Que Deus te livre de todo mal 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Enquanto você viver
Sabe quando a pessoa fica encanta por alguém e não consegue alí ver defeitos? Aprenda com isto! Faça o mesmo com a vida. Embora pareça difícil, desanimador e cansativo para você viver aqui, se encante enquanto viver, nem que seja por mais 2 anos, após esse período, esqueça o encanto e dê lugar ao amor.
De o valor necessário naqueles que você ama, saudade não será o suficiente para trazer alguém de volta, valorize com muito zelo a sua roda de amigos, perceba cada detalhe, aproveitando intensamente cada momento ao lado de todos, pois tudo isso acaba e derrepente somos somente poeira ou passamos a brilhar.
A vida é composta de aprendizagem , aprender a ter muito ou ter pouco é uma questão solucionável, entretanto somente o amor pode salvar, somente ele.
- Léo Paulino
O tempo passa, machucada estava, achei que não acharia alguém para amar,
Será que é real ou ilusão,
Amar e o certo ou não ?
Se sim quero o porquê, se não também quero.
