Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 35794 poesia para Conquistar Alguém

A violência é a prova irrefutável de que o amor ainda não conseguiu nos conquistar por inteiro ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

As pessoas se dizem normais, mas são capazes das maiores loucuras para se conquistar o poder, ou sua ilusão, o que é muito pior

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.

Inserida por nyllmergello

⁠⁠Cada talento, uma oportunidade, cada oportunidade, um espaço a conquistar, cada espaço conquistado, um sonho realizado.

Inserida por joao_galvao

A fé é acreditar que podemos segundo os nossos atos de hoje, conquistar um amanhã melhor do que foi o nosso ontem.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠"Lute o quanto for necessário por aquilo que tanto almeja, pois quando conquistar dirás o quanto foi difícil, mas terá orgulho daquilo que conseguir obter."

Inserida por brandaojhonate

⁠Nunca foi tão possível conquistar seu lugar no mercado com agilidade, se a proposta de valor for clara, atual e bem distribuída.

Fabio Neto
O novo radar dos negócios. São Paulo: Gente, 2025.
Inserida por pensador

⁠Houve um tempo em que o desejo de te conquistar ardia como uma chama em meu peito, uma ânsia que clamava por tua presença. Ansiava por tua proximidade, mas mesmo quando tão perto, algo parecia faltar. Era como se o tempo zombasse de nós, brincando cruelmente com nossos destinos entrelaçados. A maldade do tempo nos separou, afastando-nos um do outro, como se fossemos marionetes em suas mãos implacáveis. E assim, diante da inevitabilidade das circunstâncias, desisti. Desisti de tentar conquistar o que parecia destinado a escapar-me, resignando-me à dura realidade de que nem todos os desejos podem ser realizados, nem todas as distâncias podem ser encurtadas pelo simples desejo do coração. E assim, em meio à tristeza da renúncia, encontro uma quietude, uma serenidade na aceitação do que não pode ser mudado.

Inserida por matheushruiz

Eu queria ter o poder de conquistar teu coração todos os dias, como se fosse a primeira vez, para que, dia após dia, eu pudesse merecer estar ao teu lado.

Inserida por matheushruiz

-Quer alguma coisa?- Vá atrás, pode não conquistar no momento aquilo que se propôs buscar, contudo não voltará de mãos vazias.

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠Escolher insistir em um ambiente errado vai destruir suas chances de conquistar vitórias, até mesmo, em um futuro promissor.

Inserida por LeonardoBrelaz

Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa

Inserida por vercosa

⁠Dizem as más línguas por aí que eu não presto ...engraçado as boas estão loucas tentando conquistar os meus beijos.. vish ai tem coisa.. tem algo errado..as contas não batem ....

Inserida por bebelia2000

Eu não gosto de dar presentes. Com presentes não se conquista, se compra. Se queres conquistar alguém tenha atitudes sinceras.

Inserida por BluesMarcos

⁠A trilha para o sucesso é mais leve quando caminhamos juntos. Vamos cooperar, crescer e conquistar o trilho da riqueza eterna!

Inserida por isaqueramon

Não há realização sem determinação e perseverança no que se pretende conquistar, faça sempre das suas metas o combustível de influência para buscar os objetivos.

Inserida por IlzimarDantas

⁠O maquiavélico astucia tudo que ele pretende realizar para conquistar vantagens. Se caracteriza de bajulador e poucos são os que definem tais atitudes, e acabam cedendo por interpretar equivocadamente o caráter de quem personaliza a ação.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Nunca crie expectativas para adquirir ou conquistar algo, quando a decisão para tal não depende apenas do teu esforço ou decisão; Poderás sofrer alguma frustração com resultado.

Inserida por IlzimarDantas

" Estar aberto a novas possibilidades é um processo que permite, conquistar o impossível"

Inserida por FagnerAphros

Ensinar é despertar o interesse pelo aprendizado. Aprender é conquistar requisitos para o seu legado.

Inserida por jcleao