Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34133 poesia para Conquistar Alguém

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Se ela não fica com ciúmes quando alguém tem a sua atenção, é porque alguém tem a dela.

Quando não se conhece a história e a vida de alguém, é fácil falar mal e criticar... Defeitos alheios são mais fáceis de serem enxergados por nós... Olhe para você, para sua vida; você não pode passar a próximo pagina da sua vida se continuar relendo a última pagina... A cada amanhecer, uma nova esperança; uma nova fé...

É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.

Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.

Está ouvindo neve contra as vidraças? Soa tão agradável e suave! Como se alguém estivesse beijando a janela toda do lado de fora.

Tentar dar ordens a alguem é por o colar de trouxa, pois, no fim, só você vai ficar rouco e enrrugado.

É tão estranho e ao mesmo tempo tão simples, gostar tanto assim, e querer alguém como eu quero você só pra mim!

Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.

Sente falta de alguém? Alguém que te abrace e diga o quanto você é especial, alguém que diga que não viveria sem você? Alguém que te ame a cada segundo de sua vida? Aguém que te faça feliz de verdade? Eu também.

Você só tem a certeza que conquistou alguém quando saber que tem tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

⁠Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.

Desconhecido

Nota: A frase é atribuída a Mario Benedetti, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.

Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.

Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.

Atração é o que você senti quando encontra alguém que te encanta,que te seduz e que faz você se perguntar como fazer para reencontrá-la.

As vezes na vida você encontra um amigo especial, que transforma sua vida..Simplesmente alguém que faz você rir,alguem que faz você acreditar em coisas boas... Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando Para que você a abra ,esta é a amizade para sempre.... Quando você esta deprimida o mundo parece escuro e vazio. É esta amizade que vem e te pega pela mão e ti mostra que nem tudo esta perdido que por trás de tantos problemas existem coisas boas ... Devemos dar valor a amizade assim como as que tenho, e não quero perder jamais. Você é uma delas...A.S.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp