Poesia para Conquistar Alguém
Além do dinheiro, também somos escravos das provas, sempre temos que provar para alguém ou nós mesmos alguma coisa - mesmo que você negue para si esta afirmação, estará tentando provar o contrário.
Se ouvir de alguém que seu sonho é impossível, acredite! Mas não que seja impossível para vc, e sim pra quem vc contou.
Minha capacidade de amar alguém é tão linda, tão genuina, bondosa, livre... pena isso tudo não depender somente de mim.
Olhando alguém no caminho com lagrimas me fez aprender que elas refrigeram a alegria e lavam a saudade.
"O melhor líder da humanidade é universo, pois ele tem o dom de estender a mão a alguém, e de transformar o incapacitado a ser capaz de conquistar o inconquistável. O universo é o verdadeiro líder da humanidade."
Eu larguei essa coisa de tentar ser algo por alguém há muito tempo. Não tenho nenhum problema em ser eu mesmo. E eu não tenho problema em dizer "não" quando quero dizer "não". Eu não sinto a responsabilidade de agradar a todo mundo. Não sou grosseiro com as pessoas, eu amo as pessoas, eu prefiria muito dizer "oi" e "quem é vc?" e "o que está fazendo hoje?". Do que tirar uma selfie, porque a selfie para o mundo, elas param a vida. Vc fica com a cara de bobo e vai para o instagram, para dar as pessoas uma falsa sensação de relevância.
Uma arca de Deus é alguém usado por Deus para abençoar por onde ele passar, pois transportam a presença de Deus na terra de uma forma extraordinária.
Coragem é a vontade de modelar o mundo, quando é mais fácil deixar alguém fazer por você. É o reconhecimento de que nenhum ser humano é perfeito, quando é mais fácil julgar e criticar o outro.
Saiba que em tudo o que você é bom sempre existirá alguém melhor e se não tiver ainda ele futuramente irá aparecer e te ultrapassar
Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.
Eu sumo e demoro a aparecer, porque sei que não tenho ninguém, muito menos alguém que sinta a minha falta. Então não faz diferença estar presente nos lugares.
Seja para alguém o que não foram pra você, quando agimos para o bem o bem sempre retorna para nós, por isso seja o bem de alguém.
Quando alguém lhe diz que algo é impossível de ser feito, isso é um reflexo das limitações dela, não das suas
Se torne alguém tão FODA que os que ouvirem sobre você tenham o desejo de te conhecer e de estar perto. E quem te conheceu e perdeu a oportunidade, arrependa-se eternamente.
A farra do dinheiro público com animações sertanejas parece que chegou ao fim; alguém descobriu que saúde, educação, assistência social têm prioridade que pão e circo.
Afastar-se de alguém que te faz mal não é o suficiente. É necessário manter vivo na memória o motivo pelo qual você fez isso.
O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.
Paulo Freire jamais seria contra que alguém contra ele fosse. O que ele seria contra é que quem contra ele fosse e não pudesse ser contra ele.
Se quiseres ficar com alguém, nada vai te impedir, más seja verdadeiro com o seu sentimento, mesmo que custe teu Coração.
Não existem ideias boas ou ruins, as ideias são mais ou menos adequadas às necessidades de alguém em algum momento.
