Poesia para Conquistar Alguém
...Não tenha pressa de encontrar alguém, Deus vai mandar quem vc merece... continue firme no propósito do Senhor, pois quando cuidamos das "coisas" de Deus, Deus cuida das nossas.
Quando se ama alguém não se sinta mal se essa pessoa não coresponde com oque deseja, pode ser que ela esteja dando tudo oque pode, e você não perceba isso, nem todos sabemos demonstrar sentimentos.
Viva e faça alguém feliz hoje,se o amanhã não existir pra você não terá motivos para arrependimentos.
Chega um momento na vida que todos deveriam se perguntar: Serei eu um bastardo, alguém que fará algo revolucionário ou só mais um no meio de tantos.
Nunca precisei tanto de alguém da mesma maneira que eu preciso de você. Porque eu penso todos os dias que cada segundo sem você seria fatal para mim, não pense que isso é loucura porque não é. Realmente é a mais pura verdade. Quando discutimos sinto o céu desabar, é como se eu te perdesse antes do tempo. É horrível poxa. Não sei aceitar isso. Já me acostumei tanto contigo amor, eu amo tanto a sua companhia, eu me sinto tão bem ao seu lado, e é ao seu lado que eu vejo o sentido de tudo. Eu te amo demais, meu amor!
você não precisa abrir mão dos seus defeitos para fazer alguém te amar, para ME fazer te amar. você não precisa ser sempre aquilo tudo que cada pessoa espera de você. você não precisa estar feliz o tempo todo, sorrir 24h por dia. não precisa fingir que está tudo bem, quando não está. não precisa ser perfeito no conceito que as outras pessoas têm de perfeito. porque pra mim você já é. com todos os seus defeitos, com todas suas qualidades, com todos os seus erros e todos seus acertos. com todos seus detalhes, eu amo você.
Quando alguém te tocar com os olhos, cuidado ! Este toque ficará em você para sempre como uma marca profunda em um local chamado pensamento.
Não se preocupe se um dia lhe disserem que você é inferior a alguém, pois é impossível achar alguém com você, pois ninguém possui o seu cérebro e coração.
"Se alguém não está somando o que há de bom em sua vida, subtraia-o(a).Multiplique suas expectativas e divida com quem te quer bem a totalidade de viver sem reservas,uma felicidade sem paradigmas dotados de futilidade."
Como pode eu enfrentar qualquer perigo para tentar salvar a vida de alguém que nunca vi, e as vezes negar algo importante à alguém que sempre está ao meu lado simplismente por pirraça?
Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.
Normalmente quando precisamos muito de alguém, nunca a deixamos escapar. Então se alguém que você gostava muito te deixou, você já sabe. É porque essa pessoa não precisava mais de você.
Quero muito alguém que goste de mim com todos meus defeitos, e minhas qualidades. Um alguém que me ame, assim do jeito que sou. Um alguém que esteja comigo até a ultima batida..
Não chega a ser um grande problema alguém acreditar nas mentiras que lhe contam, o perigo está no fato da gente precisar destas mentiras para encontrar o nosso espaço e poder sobreviver.
" A gente era... a gente queria... a gente seria... Doloroso falar no PRETÉRITO com alguém que está PRESENTE no nosso coração e nos nossos sonhos para o FUTURO."
Em uma época, onde o materialismo rege nossas vidas, é muito bom encontrar alguém que realmente tenha carinho por nós!!!
Quando alguém que você considera machucá-lo moralmente e emocionalmente, perdoe essa pobre alma por mais difícil que lhe possa parecer, porque ao perdoá-la você estará abrindo o seu coração para um anjo de verdade entrar.
Nunca se sinta ofendido quando alguém te chamar de palhaço...Porque quem te chama de palhaço tem vergonha de sorrir do nada..
Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.
A distância às vezes faz bem para sabermos que existe alguém ,mesmo que longe, que se importa com a gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp