Poesia para Conquistar Alguém
Quando ouvires um conselho de alguém, não interrompa, ouça até o fim e só depois analise se serve ou não pra você.
Alguém viveu aqui!nessa casinha abandonada.Alguém aqui foi feliz,criou os filhos,fez sua comida,vestiu-se,amou,chorou,orou,sentiu-se desamparado,sentiu saudade de alguém,alguém viveu aqui,nessa casinha abandonada,neste mesmo lugar que vemos agora,no planeta terra.Onde está agora?Aqueles que viveram aqui?Não sabemos.Só sabemos que alguém viveu aqui!!!
Quem um dia viver e se sentir completo e satisfeito por inteiro, posso garantir: foi alguém sem ambições, não amou, não conquistou nada, ou seja, não viveu de verdade.
“Agora eu entendi o que é olhar pra alguém e ficar paralisado só assistindo aquele show que é o seu sorriso. Agora eu entendi o que é as coisas ao redor pararem quando você está feliz me olhando nos olhos. Agora eu sei o que é ser cuidado, amado e receber carinho em tão pouco tempo. Seu cabelo, sua pele, seu sorriso, seu jeito… Você é especial. Linda. Você é linda, e por mais impossível que pareça, mesmo com tanta beleza, com tanta coisa linda pra se olhar, elogiar e admirar, você consegue ser ainda mais linda por dentro.”
Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!
“Eu entendo como é difícil a tal da fidelidade, eu entendo que é complicado se estar com alguém, ainda mais quando se ama, ainda mais quando existe distancia, porém nada justifica atitudes repulsivas de traição, falta de respeito, desonestidade, e a falta de arrependimento, acho que o mundo está certo quando dizem que hoje em dia o ser humano não sabe amar, eu te amo como bom dia, eu te amo como agradecimento, eu te amo pra se desculpar, GENTE, parem… POR FAVOR, pelo bem da pureza que existe nessas ÚNICAS palavras que representam algo tão bom, puro e forte; excluindo o fato de que machucar alguém, um outro ser humano que seja, qualquer um, não tem justificativa, nenhuma que possa amenizar os fatos, posso ser apenas uma voz, indignada diante de uma situação comum, mas eu sei que nem a pior pessoa no mundo merece ser mal tratada, enganada, apunhalada assim, com olhos nos olhos, coração com “coração”, é injusto, eu sei… Mas quem sou eu pra julgar algo. Ao menos no meu mundinho, eu posso expor a minha opinião, e sinceramente, é por causa de pessoas assim que muitos hoje se esquivam do amor e de tudo que ele pode trazer de bom, e quem sabe lá como cuidar, como se proteger dentre milhões que são bons, escolher erroneamente um ruim, um amor ruim…”
Você pensa em alguém pra somar, jamais subtrair, talvez multiplicar, e quando vê, tá dividindo. Matematicamente, amor é isso.
A verdade tem que ser sempre dita, mesmo que faça mal a alguém. Pois sendo cinsero, um dia a pessoa que se sentil mal vai até te agradecer por ter dito a verdade.
Você já viveu aquele momento em que sentiu falta de alguém por té-lo deixado ? Que queria voltar no tempo só pra té-lo de volta ? Que daria a volta ao mundo só para lhe dizer que o ama ? Que seria capaz de fazer loucuras pra reconquistá-lo depois de ter perdido ? Isso se chama arrependimento . Por isso corra atrás enquanto é tempo, se é amor que existe com certeza tem perdão, porque perdão só existe para aqueles que sabem o que é amar .
"A cada minuto que você passa com alguém, você entrega a outra pessoa uma parte da sua vida e toma um pouco da dela."
Sempre tive medo de perder pessoas que amo. Às vezes me pergunto se há alguém com medo de me perder?
Não se esqueça que tudo pode dar certo ou não. Talvez hoje você goste de alguém... amanhã talvez não. As coisas são assim pequena, e ninguém melhor do que você pra saber disso. ninguém sabe pra onde o vento vai nos levar pequena, ninguém sabe como será amanhã. Lembre-se pequena, nada nesse mundo é eterno. Nem sentimentos, nem você, nem ninguém. O pra sempre sempre acaba... ou não. Não somos nós que decidimos, nós só esperamos.
Foi no momento em que decidi mudar para agradar alguém, que eu me perdi de mim. No momento em que eu decidi me aceitar como sou, com meus defeitos e qualidades, e só mudar quando julgasse realmente necessário, me encontrei, e perdi algumas pessoas. Mas sinceramente, não sinto a menor falta delas. Quem disse que tudo o que se perde, tem valor?
Rolou Sentimento é Melhor parar se Alguém Pode se Machucar, Não era pra deixar o Coração se Apaixonar!!!!
Eu preciso de alguém que cuide de mim todos os dias da minha vida, até quando eu não tiver nem força para dar um sorriso.
Quando você ama alguém, você faz qualquer coisa, todas aquelas loucuras que você não consegue explicar. Você negará a verdade e acreditará nas mentiras… E haverão momentos que você acreditará que pode voar. Quando você ama alguém, você sente bem la no fundo, não da pra negar esse sentimento e nada mais consegue mudar sua cabeça, porque você quer e você precisa daquela pessoa, quando você ama alguém, você se sacrificará, você dará tudo oque tem, (…) você arriscará tudo, não importa oque possa vir, quando você ama alguém, você atira na lua e apaga o sol, você faz tudo por aquela pessoa, sem pensar se ela faria o mesmo em troca.
Não diga a alguem que ela não é capaz, que não é possível ou que ela não consegue.. Sonhos e esperança podem ser as únicas coisas que ela tenha...
