Poesia para Conquistar Alguém
O autor de um livro é alguém habilidoso em escrever palavras coordenadas que expressam pensamentos como produtor de ideais, comunicador de boas mensagens e construtor de bons conselhos, compartilhando suas experiências com o desejo de auxiliar seus respectivos leitores no caminho da aprendizagem, da comunicação pessoal, profissional e acadêmica, visando fortalecer suas realizações, expandir seus interesses culturais, motivar seus conhecimentos em busca de novas oportunidades e de novos desafios, para ampliar o seu sucesso e suas conquistas.
Preste bem atenção, Deus é poderoso e irá colocar alguém do seu lado com o mesmo objetivo que você.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
Uma das melhores coisas é quando alguém te conhece tão bem como a palma da própria mão. Sabe dos seus gostos, desgostos, potencialidades e limites. E faz de tudo pra te respeitar, mesmo quando a vida fica dura.
A melhor parte ao reencontrar alguém que te abandonou nos momentos difíceis, é a de poder dizer: sim, estou bem, mas não graças a você!
Busque em você tudo aquilo que almeja encontrar em alguém. Seja sua inspiração, encontre a própria sorte naquilo que você sabe fazer.
Quando a gente escolhe amar alguém, escolhemos tudo. Os defeitos, os problemas, as dificuldades que a vida impuser. Ninguém vem com data de validade ou com uma garantia de perfeição. Quando se ama de verdade, aprendemos que o amor está na doçura da rotina, na leveza de uma troca de olhares. Mas também está presente nos momentos difíceis. Na falta de grana, na falta de paciência, na falta de saúde, mas o que não pode faltar é o amor.
Mais do que mostrar a sua insatisfação, ficar no silêncio quando alguém dá-te ou empresta-te algo, é sinal de falta de educação e ingratidão!
Não existe um Sapiens desemocionado, ou “racional”, mas apenas alguém que está procurando gerenciar, da melhor forma possível, suas emoções.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém que, por motivo de orgulho, se afastou de você. Tenha medo de se tornar uma pessoa irreconhecível para si próprio só para caber no mundo de uma pessoa.
Ser amigo é nunca descobrir a dimensão que ocupo no coração de alguém, mas sei da intensidade que o alguém ocupa dentro de mim.
Não persigo mais ninguém, pois compreendi que não é proveitoso. Seja em amizade ou amor, se alguém é genuinamente valioso para você, essa pessoa estará ao seu lado, não à frente nem atrás. Se você precisa correr atrás, significa que a pessoa está se distanciando. Sinceramente, não vale a pena desejar quem não demonstra interesse. O mundo gira, tudo se transforma, e as pessoas em nossa vida também se renovam. Basta aguardar o melhor e reconhecê-lo quando estiver ao seu lado.
O fato de você ser especial e importante pra alguém não te dá o direito de desrespeitá-lo. Pelo contrário, te impõe a obrigação de manter admiração e gratidão por essa pessoa. Pense nisso.
"Quando for olhar para alguém muito cuidado, olhe com amor, como Jesus olha para todos, olhe como se fosse seu pai, sua mãe, seu filho, como você gostaria de ser visto."
Assim como ninguém é obrigado a ser pastoreado por alguém, pastor não tem obrigação de cuidar de quem não quer ser pastoreado.
Se você se sentiu ofendido com a atitude de alguém, não sofra por antecipação, espere a oportunidade de esclarecer, pode ser que o ofensor não teve a intenção de te ofender e nem avalia o dano causado.
Se por acaso alguém acusar o teu caráter por alguma irrelevância, fala para o mesmo carrega o teu fardo dia a dia.
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp