Poesia para Amigas

Cerca de 16148 poesia para Amigas

• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

"Essa vaidade que nos mata. Que magoa pessoas e destrói relacionamentos. Essa necessidade estapafúrdia de inflamar o ego, de aparecer cada vez mais, de reafirmar o tempo todo o quanto tem de bom e o quanto pode tudo que quiser. E você afasta quem lhe tem apreço e afeto, pra quê? Só pra gritar como é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A vaidade sacrifica amizades e amores, mas tudo bem, não é? No fim vai ficar só, e qual o problema disso? Você vai estar com a pessoa que mais ama: você! Não fará muita diferença. Pra você não existe mundo ao seu redor. Você já é tudo de bom que existe nele mesmo. A vaidade, ah a vaidade! Ela matou Narciso."

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Ouça o som da sua paz ... relaxe e sintonize a serenidade ... agradeça pelo dia de hoje ! Amém ! ° ♡ °

° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °

Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •

° ೋ✿ ° Que haja paz , luz , delicadezas e doçuras ... hoje e em todos os seus dias ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° De alma serena e coração aberto , que possamos receber todas as alegrias deste dia ... que as provações venham a edificar nossa alma e que tenhamos gratidão por cada delicadeza que Deus nos preparou hoje ! ° ೋ✿ °

° ೋ ❀ ° Deixe apenas aquilo que serena sua alma entrar , para que ela resplandeça sempre a luz divina que habita o seu coração ! ° ೋ ❀ °

° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam abençoados de amor , e delicadezas ... e que a nossa sensibilidade nos fortaleça sempre no amor e na humildade dos nossos corações ! ° ೋ✿ °

Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...

Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!

Que bom acordar nesse 20 de julho sabendo que tenho um ou dois – até três – amigos em que posso confiar plena e cegamente. Em meio ao que o sociólogo polonês Zygmunt Bauman definiu como amores líquidos, onde tudo é superficial, encontrar pessoas especiais é um verdadeiro presente. Consideramos pessoas como amigos, mas reconhecemos amigos em uma parcela muito pequena dessa multidão. São nos amigos reconhecíveis que encontramos a nossa força, que expomos os nossos defeitos mais chatos e imperdoáveis e contamos nossas maiores loucuras sem sermos julgados por isso. No mínimo, um puxão de orelha. É no abraço que reconhecemos a verdadeira força da energia de encontro de almas. Quando uma dor que não é nossa dói na gente, quando a felicidade que não nos pertence, nos contagia e, principalmente, quando nos sentimos vitoriosos com conquistas que passam longe dos nossos desejos. É na mais simples e pura amizade, que sabemos que respeitar o outro é a melhor forma de convivermos em paz. E nesse dia em que o mundo de espuma de Bauman nos pega repletos de mensagens de ‘feliz dia do amigo’, pensamos com o coração agradecidos por, no vácuo de tempos superficiais, de gente superficial e de pensamentos superficiais, encontrarmos pessoas especiais que conseguem com apenas um olhar, um abraço ou um aperto de mão, tocar o nosso coração durante uma vida inteira. Que vocês tenham um dia especial ao lado de quem realmente torce, confia e se importa com você. Porque talvez amar seja nada além do que uma boa e sincera amizade.

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

Sabe quando bate aquela saudade de tempos passados? Velhos amigos, pequenas lembranças? É que momento estranho, é o momento que você percebe que tudo passa rápido demais, que aquele pedido de aniversário que você recusou podia ter sido muito divertido, ou aquela vez que você não quis falar com tal pessoas simplesmente por que estava de "saco cheio", e agora está aí implorando para que esses momentos voltem, é meu amigo não voltam, acostume-se, solte uma lágrima se necessário, faz parte, mas não fique parado, esses amigos podem não voltar mais, lembra deles? Ainda sabe onde estão? Ligue pra ele, você não sabe o quanto um boa noite seu pode alegrá-lo, vai que ele também se lembrou de você? Se não, vai lembrar.Se não lembrar desligue, não era seu amigo. O verdadeiro amigo vai dar um salto ao ouvir sua voz e fazer com que aquela conversa não termine, para que assim ele não tenha que se lembrar dos momentos que não aproveitou.

❝ ... uma semana se findando ... gratidão por cada vitória ... por todas as bençãos que tivemos em nossos dias ... agradecer por todos os gestos de carinho que recebemos ... pelas amizades que por nosso caminho passaram e por juntos podermos ter compartilhado tantas alegrias ... Gratidão pelas provações pelas quais passamos e nos fizeram crescer espiritualmente ... com o coração e a alma recebemos este fim de semana abençoado que vem chegando ... que venha cheio de sorrisos ... que a felicidade nos receba de braços abertos ! ...❞

° ೋ ♡ ೋ ° Mais uma semana começa , com esperança , fé e muita positividade ... que sejam dias de realizações , de superações , de conquistas ... que tenhamos alegrias radiantes iluminando nosso caminho ! Gratidão sempre por mais esta benção de recomeçar ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°