Poesia para Amigas

Cerca de 16149 poesia para Amigas

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.

Não estou sumido. Tenho estado, me dedicado e sonhado; com aqueles que, tem estado, se dedicado e sonhado comigo.

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°

❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿

"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"

❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞

Não é porque gostamos - ambos - de pudim de leite, do Chaves e de Literatura que podemos nos considerar amigos. Faltam ainda muitos outros quesitos, tá?

Quando estamos apaixonados por uma pessoa, acabamos nos afastando de outras. Mas a vida ensina que abrir mão do certo pelo incerto não é uma boa escolha. Deixar uma amizade por um namoro mostra o quanto é fraca sua mente. Está certo que alguns amigos não são para a vida toda, mas ainda existem aqueles que sempre estão ao seu lado. Se você é capaz de trocar uma grande amizade por uma paixão, saiba, você não sabe o que é amor. Mas o bom no final da lição é ter aquele pensamento.. "Mas antes uma amizade na mão do que uma pessoa que já passou por várias!"

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!

Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem relinchar, nem mugir...

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆