Poesia para Amigas

Cerca de 15986 poesia para Amigas

Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.

Inserida por jonathas104

Ter uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizadeTer uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizade tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga

Inserida por marihferreira12

Até de um matadouro podemos sentir falta... não pelas torturas... mas sim pelas vitimas amigas que lá convivemos

Inserida por GEOVANEpe2013

"Amor é quando deixo de ser egoísta e ouço teus queixumes como amiga, seco tuas lágrimas como mãe, te abraço como um anjo protetor"

Inserida por Adelise

Talvez, amiga, só por hoje ou talvez para sempre, mas os verdadeiros nunca se vão, ou se vão, mas voltam. A gente briga, se bate, se xinga, mas depois voltamos a dizer que nos amamos, porque nós nunca deixaremos de ser amigas, brincalhonas, muitas vezes irritantes, cada dia mais radiante, chata, muito chata, às vezes mais chata do que legal, mas deve ser isso que a faz tão especial. Hoje eu só queria agradecer por você continuar na minha vida mais e saiba que você é muito querida!

Inserida por GG0309

Caminhar e curtir a paz deste mar tão intenso.Rever as amigas, tentar fazer uma coisa nova à cada dia, nem que seja para mudar a posição dos vasos.

Inserida por maiacris

Minha amiga séria perguntou por que só escrevo abobrinhas. É porque choveu na minha horta, respondo.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Amiga não é aquela que aconselha com opiniões, mas aquela que lhe faz refletir para tomar decisões.

Inserida por chistielleboechat

Durante o decorrer de algum tempo muitas pessoas que eu considerava ''amigas'' me mostraram que foi só a situação ficar difícil que elas me deixavam só,muitos mentiram,fingiram,foram embora,mas os verdadeiros permaneceram ao meu lado,em compensação,pelos vários falsos que foram embora,ganhei de presente várias amizades que valem mais do que todos os amigos falsos juntos,esses sim posso chamar de amigos! Os falsos eu deixei pra trás,mas os verdadeiros ainda caminham do meu lado !

Inserida por Hindiara

Aquela gota corriqueira, que pinga da torneira, é como minha lágrima, amiga, salgada, temperando meus lábios nesses dias sedentos pelas lembranças e momentos vazios sem você.

Inserida por AndreAnlub

Conheci pessoas que antes eram amigas e que hoje desconhecidas e irreconhecíveis, não passam de sombras de insetos que pisoteio sem receio

Inserida por whiginotsumi

#Menstruação, parto, cólica, ''amigas''falsas, decepções, TPM.... Parabéns, mulheres , vcs são guerreiras !

Inserida por Elisaoliveira

“Que a solidão se torne companhia, que eu faça dela minha melhor amiga, que eu possa compartilhar minhas alegrias e tristezas com ela, que eu consiga conviver apenas com ela e não sentir necessidade de outros, que a solidão me ensine a viver sem ninguém e mesmo assim ser feliz...”

Inserida por ThalitaSFreitas

Ei Amigos e amigas! Juntos + 1 em 07 de Outubro, somos muito mais para Castelo - Jair e Eutemar! Abraços Jairzísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando uma menina olhar para você e de repente abraçar a amiga, saiba, ela queria estar abraçando você.

Inserida por junior10

Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.

Inserida por HeloisaBurtet

Hoje uma amiga me escreveu um e-mail e acabou enviando pra ela mesma. Ainda não descobri se ela estava distraída ou se é muito egoísta (rs). [ILoveYou] [15/12/2009]

Inserida por sidneysaymon

Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!

Inserida por CrisEffting

"Ser amiga da solidão é uma das regras do bem viver.Nem sempre teremos alguém ao nosso lado."

Inserida por CarlaMonteiro

Se toca, você nunca vai entender os codigos que eu e minhas amigas usamos e nem porque começamos a rir por apenas com uma troca de olhares.

Inserida por mallumoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp