Poesia para Amigas

Cerca de 16144 poesia para Amigas

Se algum dia a luz da nossa amizade se apagar, se vira!
Não quero nem saber!
Arruma uma vela,
faz uma fugueira,
chama a light, cata vaga-lume.
Só não me abandone, sua amizade é muito importante.
Não adicionei você só para ser mais um na minha página, eu estava a procura de amigos e encontrei você.

Uma ótima semana para você. A amizade é assim.

Não sei como falar ou explicar
So sei que comecei te amar
Pensei que fosse uma amizade
Mais issoh se transformou em um amor de verdade

Não sei como aconteceu mais
Sei que meu coração e seu
Tenho medo de assustar
Mais meus pensamentos são em te amar

Minha alma chama por ti
Meu coração canta por ti
Meu desejo so aumenta
A saudade me atormentar

Vontade de ta com vc nn falta
Mais a distância mata
Nosso amor e infinito
Sabia pode contar comigo
Vou te amar e cuidar de vc
Pra vida td EU vou te proteger

Amava-te como ninguém,
achava que a amizade era verdadeira.
Mas por ventura do destino, nos afastamos.

E foi a partir daí que começou a minha descrença.

Quem antes me chamava de meu bem,
hoje me vira a cara sem fazer brincadeira.
Não era amizade. Antes, somente nos aguentamos.

E a prova disso tudo é sua imensa indiferença.

Amizade verdadeira a gente não escolhe com quem ter,
ela simplesmente acontece!
É tão simples, tão sincera, que torna iluminada a vida das pessoas.
Dizem que amigos vêm e vão, mas amigos de verdade, mesmo que distantes,
jamais partem dos nossos corações.
Cada pessoa é única e, por isso, insubstituível, inigualável.

Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade

Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague



Para alguns,isso é benção ou sorte



Eu apenas chamo de você…



E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!

Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia

Estou hoje aqui para agradecer sua amizade! Este Natal para mim é muito importante! Sabe por quê? Porque você existe em minha vida. Muitas vezes, verdadeiros amigos não sabem que o são! "Há dentro de ti um sol que protege a nossa amizade". Deixe-o livre para expandir sua luz e calor, para que nossa amizade seja sempre iluminada
Todos os dias deste ano você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço. E que a nossa amizade continue cada vez mais iluminada!

Amizade Fraterna
Nossa amizade fraterna é eterna
Não se corrói, não se corrompe, não se destrói
Alimenta-se de falar, de ouvir, de amar
Com gestos, com sonhos, com afetos.

Não importa onde estamos.
Vivos, mortos, aos prantos
Felizes nos encontros
Exilados nos desencontros.

Nossa amizade sincera se fortalece a cada era
Com brio de esplendor de uma fera
Compactando a união
Desbravando nossa esfera.
para você com carinho...

Nunca foi um bom amigo aquele que por pouco deixou abalar uma amizade.
Principalmente por pessoas q sabe-se muito bem q em poucos meses vai sair dfa sua vida...
Uma amizade verdadeira sabe diferenciar as coisas bobas, das coisas sérias..
e sabe principalmente dar valor a um simples olhar atravessado da amiga, qaundo se é amigo mesmo essa amiga fica logo preocupada com o pq desse olhar atravessado...por mais bobo q seja.
Um simples namorinho bobo...Vão ter vários na sua vida, agora uma amizade verdadeira em q vc possa ter como uma das únicas...NÃO.
namoros vão e vem a amizade não.

___0000____________Ter amizade... ____________0000
__0000__________Não é receber, é dar ___________0000
_0000_________Não é magoar,é incentivar__________0000
_0000___________Não é descrer, é crer ____________0000
_0000___________Não é criticar, é apoiar___________0000
_0000_________Não é ofender, é comprender________0000
_0000_________Não é humilhar, é defender_________0000
__0000__________Não é julgar, é aceitar__________0000
____0000_______Não é esquecer, é perdoar_____0000
______0000____________Amizade..._________
__________0000_____É simplesmente_____0000
_____________0000_____amar!_______0000
_______________0000____________0000
__________________0000_______0000
___________________0000___0000

O que há entre nós
é muito mais do que química.
É amizade, companheirismo,
cuidado e amor.
Combinação perfeita e imensurável,
um laço de fidelidade e dedicação.

Amizade É...

...Entrar Em Controvérsias Corretamente!!!

A Vida É Bela!!!

É Oque Nos Faz Ser Feliz, e Chegar Uma Hora Das Nossas Vidas e Dizermos Que Os Amamos...

Compartilhas Sorrisos, Lagrimas, Segredos, Comentarios, Piadas Externas, Internas (Aquelas Que Só Nós Entendemos!!!), Fotos, Músicas, Arquivos no Msn... xP, etc...

É Realmente Mostrar Que Mesmo Sem Qualquer Laço Genetico, Somos Irmãos, e Mesmo Que Não Sempre, Vamos Cuidar Um Do Outro O Maximo Possível (E Diremos Sempre Um Ao Outro), e Mesmo Assim, As Vezes Nós Acabamos Nos Machucando, O Que Só Faz Fortalecer Ainda Mais Nossas Amizades!!!

Se Preciso Dar Palavras De Força, Conselhos, Broncas, Tapinhas e Tapões Nas Costas, Ombro Amigo, Abraços, Beijos e Até Mesmo Na Hora Certa, A Própria Vida!!!

E Chegar No Final E Chorar... Chorar De Emoção Com Um Sorriso Traquilo e Satisfeito No Rosto, E Sentir Aquele Arrepio Que Vem Da Espinha E Espalha Por Todo O Corpo... Chorar De Emoção Por Ter Visto O Que Fez E O Que Não Fez E Se Orgulhar Disto!!!

Quanto vale um amigo?

Amizade não se compra,
não se vende em prateleira.
Não tem promoção de amigo
no shopping, nem lá na feira.
Um amigo é um presente
de graça, mas faz a gente
ser rico pra vida inteira.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

" ...Caminhos da amizade

Talvez futuramente nos percamos uma da outra
Em caminhos diferentes

Talvez seu filho me chame de tia
E minha filha a considere uma segunda mãe

Talvez aquelas histórias que vivemos
Se transforme em um livro famoso

Talvez aquele namorado que você deu o fora
Talvez... Eu me case com ele

Talvez façamos faculdade de medicina juntas
E encontremos a cura da AIDs

Talvez alguma invejosa queira estragar nossa amizade
E talvez ela consiga

Talvez fiquemos famosas... E com tamanha autoridade
Exigiremos que sempre coloquem nossos Outdoors lado a lado

Talvez você mude de cidade a 800 km de mim
A conta de telefone iria aumentar e muito

Mas tenha certeza...

Certeza de que aquelas nossas fotos estão guardadas em um pendrive
Para sermos sempre lembradas

Certeza que aquelas milhares de cartinhas
Estão em um álbum e sempre me emociono ao lê-las

Certeza de que aqueles momentos
Estão eternizados em meu diário

Certamente estas certezas podem não ser eternas
Talvez existam muitos outros “talvez”
O que importa mesmo é que...

Mesmo que nos afastemos
Mesmo que nunca mais nos vemos
Mesmo que eu perca o pendrive
Mesmo que as cartinhas e as fotos peguem fogo

Eu nunca que esqueceria de você
Você faz parte da minha história, das minhas musicas e poesias.
Deus enviou muitos anjos, dentre eles você
Me orgulho de ter sua amizade
Certeza tenho uma... Talvez temos varias... Só resta escolher
Mas gostaria que soubesse Amiga que eu amo muito você."

''Perguntei a um sábio,a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.''

Peguei sua amizade e transformei na minha felicidade,
Peguei sua feracidade e transformei em nossa amizade...
Peguei nosso amizade e transformei em uma eternidade...
Peguei nossa amizade e transformei em um mundo cheios de cores e belezas.
Assim como é um jardim sua amizade para mim...

Amizade...

Quando um amigo se afasta de você
por algum motivo,
Dê um certo tempo a ele, a vida vai mostrar
o caminho que vai trazê-lo de volta
Não cobre, apenas aguarde.
O amor consiste em liberdade.
Amizade, quando verdadeira,
dura pra sempre!

Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...

⁠A amizade é exatamente isso: renúncia de cada um à sua própria preponderância.
sfj,pensamentos

A nossa amizade será eterna.

Já tentei nada perder, mais isso é impossível visto que todos os dias perco 24h da minha vida! Em contramão, ganho mais amigos de verdade, momentos de alegria, mais conhecimentos! Então, resolvi me apegar em tudo de bom que me aconteceu e subtrair tudo de ruim! Só posso te dizer que nossa amizade será eterna!

A amizade " Amizade é um laço lindo que contruimos, sem amozide agente fica triste e doente, pois não temos com quem desabafar e nem dividir a alegria, as tristezas...
Em fim posso lhe dizer que ter amigos é um dom!
Um dom muiitoo especial, se você não tem amigos, faça!
Se você tem amigos, faça mais e viva feliz =D "