Poesia Paixão

Cerca de 18840 poesia Paixão

Meu coração está bem. Não cabe um novo amor nele, pois tem uma pessoa dentro que ocupa todos os espaços destinados a paixão. Mesmo que esse amor não seja correspondido, vai fica ali guardado bem quietinho. Sofrendo calado como sempre.

Inserida por FabricioNascimento

Olhe profundamente o brilho dos meus olhos, sinta a magia do meu amor. Esqueça os amigos, as diversões, o passado e fixe por um momento somente no brilho dos meus olhos e no amor no brilho dos meus olhos e no amor que o contagia. Só então, perceberá a imensidão do sentimento que tenho por ti. Na dúvida que esse mundo cruel te trás, lembre-se do olhar e do amor sincero que sempre te ofereci.

Inserida por tamirespatriota

O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.

Inserida por thiagoherinch

“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “

Inserida por Professormauricio

Antes de se apaixonar, se ame primeiro. Então saberás selecionar o que é bom para ocupar o teu coração.

Inserida por fatimabernardo

Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus

Inserida por thiagoherinch

Ter equilibro espiritual para ver as coisas de uma forma simples, é a mesma coisa que saber esperar o momento certo

Inserida por thiagoherinch

Certo dia, eu escrevi que para se estar aqui é preciso ir a outros lugares, buscar novos horizontes para não se frustar com poente sol cotidiano que a vista de cá me apresenta. Cansado do joguetes pueris dessa gente tão descolada, resta-me ir para poder ficar, esquecer de sonhos desejados, das noites em claro, dos lábios tocados, do frio arrepio que sua presença causa ao meu corpo. Extasiado com o medo da partida, nem adeus procurei dar, aos poucos você perceberá a doce ausência da minha presença em seu dia a dia, até lá terei caminhado pelos meus pensamentos, redesenhando os caminhos que só me levavam a você, embaralhando mais o confuso sentimento que me liga a você. Terei que suportar a estranha sensação de saber que você está nos braços de outrem, acalentando os desejos de moços esguios, prematuros, rasos, como quase tudo em sua vida. Quando der falta de mim, poderei não mais encontrar as velhas estradas que me levava diretamente a você. Meu velho e cansado corpo buscará aconchego em outros bares, outras esquinas, em outros copos de cerveja. No entanto, sei que conservarei o antigo desejo de compartilhar novamente com você os cigarros no meio da madrugada e o indireto beijo negado será mais uma vez partilhado sob a névoa da nicotina. Meus dedos tocarão os seus, meus olhos procurarão os seus e o fogo que incendiava meu peito novamente será aceso. Mas eu já não serei mais aquele, você não me reconhecerá, porém eu sempre serei seu.

Inserida por alecristovam

Tamen seja tarde, será praxe a voz sonante de um amor, será rotina a reciprocidade e aparecerá alguém que me ajudará adornar essa doxa.

Inserida por LucasBenDavid

Eu só queria sentir seu cheiro de sonho todos os dias. Permanecer dormindo em teus braços e viajando nas constelações que teu olhar possui.

Inserida por vcassucci

Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.

Inserida por podwesley

"Um dos talentos de um poeta é estar apaixonado por todas as mulheres e não ser apaixonado por nenhuma. A poesia será sua eterna garota!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."

Inserida por myversos

Só percebemos o quanto gostamos de alguém quando qualquer outro sentimento que parecia infinito se torna insignificante diante daquela pessoa.

Inserida por Enailly

"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."

Inserida por DriuKilberg

"Sua pergunta ecoa no universo dos meus pensamentos... E eu... respondo, tímido, com uma frase que não pode ser ouvida, mas sim vivida... Também te amo!"

Inserida por jhonnatasimoes

porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.

Inserida por JuniorVieiraR

Os espinhos das rosas quando nos acariciam só fazem nos lembrar que dentro de nós correm sangue e paixão.

Inserida por JeffersonDeMello

"Um homem pode ter até três paixões! Tenho duas: o cinema e a literatura. Será você a que me falta?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.

Inserida por RubensRezende