Poesia Paixão
Antes de encontrar alguém ,se encontre, não queira suprir seu vazio com outro alguém ,ninguém é sua metade mas sim seu complemento.
Você é um sonho pra mim, cada detalhe seu me fascina!Sua beleza é incrível! Seu carisma é contagiante! Sua inteligência é apaixonante! Você é a mulher mais perfeita que já conheci!
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
"sinto uma explosão em meu peito. Algo que não se pode explicar, derrepente a alegria tomou meu ser."
A melhor parte de pensar em você é que, abro meus horizontes, e há milhões de pensamentos, e em todos eles, lá está você.
Relacionamentos de anos podem estagnar sem os envolvidos nem perceberem. Com terapia, podem voltar a se apaixonar.
Primeiro nos apaixonamos pelas qualidades, depois pouco a pouco amamos os defeitos para finalmente casarmos com a realidade
Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!
Por mais que eu jure, o meu definitivo é hipotético pois não sei com que cor minha alma vai acordar amanhã.
"Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."
O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.
Todos são intensos e complexos por dentro, mas apenas uma insignificante porcentagem da população tem interesse no profundo de um ser.
Quando tu me aparecestes eu não tinha nem um coração partido para oferecer-te. Agora tenho um mar de corações para dividir com você, que me fez ressurgir ao amanhecer.
O frio na barriga é a resposta ou o questionamento? Espero que seja a resposta, pois o respirar depois do sentir é o alívio que eu sempre buscara.
A única explicação para todas as tolices que fazemos quando estamos apaixonados é que o amor é mesmo cego. Antes que o efeito da paixão passe, todos vêem, menos a gente.
O coração acelerava, as carnes tremiam, a respiração ficava ofegante, os olhos esbugalhavam-se e a vontade de gritar era tremenda. Qual sentimento causava tamanhas sensações? Era amor ou ódio? Não sei, mas sei que senti.
Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...
Se o dia for ruim, normal; mas, se um dia eu acordar e não ouvir sua voz! meu mundo não terá mas sentido.
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp