Poesia Paixão
Paixão é passageira,o amor é eterno.paixão tudo passa e os frutos dela se resumem em decepções,como exemplo a traição,e a ilusão(...)mas a bíblia fala que O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8) parece até que faz parte de Alice no pais das maravilhas,mais é porque no mundo raramente se acha amor. E as pessoas carentes confundem paixão com o amor.
Na madrugada sinto sua falta' vago com meu coração sem rumo no faroeste seco da paixão, daqui uns dias faz um més que você saiu da minha vida, me deixou e junto com a sua despedida você levou meus sonhos minha esperança, minha alegria, ás vezes sinto como se eu estivesse trancado em um quarto escuro curtindo minha solidão lembrando de você e sentindo sua falta' o pior de tudo e que eu ainda amo a ideia de um dia ter te amado'
Até poderia ter sido uma paixão. Mas você não permitiu que fosse. Então tornou-se uma boa aventura apenas!
"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"
Vem-me uma dúvida do que realmente sinto por você... Não sei se é paixão ou amor sincero, só entendo uma única coisa! Que o meu coração suporta o tamanho que tiver;
"Paixão é fogo que arde no princípio, vira brasa se não for avivado, em carvão quando as chamas se voltam para outro lado e termina em fuligem que o vento se encarrega de espalhar pela vida afora."
Descriminação é como uma paixão não tem como esconder a pessoa q tu estas a descriminar ou apaixonado
A paixão é um redemoinho de emoções que chega devastador, mas passa. Enquanto o amor chega aos poucos para ficar.
Os teus olhos brilham como as estrelas. O que sento por te é uma paixão eterna ,infinita que numca vai mudar. I love you...
Assim como ele te mima, te chama de meu amor, minha vida,minha paixão, Ele chama outras também... Homem nenhum presta.
Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.
"Insano amor, ardente paixão, que aflora em meu ser, devaneio do coração.Queria eu libertar-me, da tua malíciosa prisão, que o meu corpo invade, feito uma tempestade, de fluxos de emoção."
Antes de gostar de algo ou alguém, certifique-se de que não se trata de alguma modinha ou paixão passageira'
Não espere a resposta pronta, a paixão sem limites ou amor eterno. Pare de buscar atalhos e comece a seguir novos caminhos. Viva e aprenda a cada instante do percurso. A vida é uma fantástica caixa de surpresas para quem se arrisca, para quem acredita e luta pelos seus ideais. Para quem tropeça e aprende com seus erros. Para quem é de verdade. E para quem sabe viver construindo e acreditando que não existe limites pra sonhar.
Foram bons momentos, onde aprendi o que era paixão e no lugar mais improvavel eu quiz me refugiar. Você foi esse lugar, mais pena que tenha sido só momentos.
“O amor acompanha de longe. A paixão não suporta a distância. O amor preserva a rotina. A paixão quer mais é inovar. O amor precisa de um tempo. A paixão quer o tempo todo. O amor respira. A paixão suspira.”
Não teria graça ser simplesmente amor. Embora alguns digam que a paixão e todos os outros sentimentos vêm juntos com ele, não é totalmente assim. Cada sentimento é por si só um complemento do maior dos sentimentos, o amor. A paixão deixa acesa aquela fagulha que falta quando não se tem certeza do que se sente. Entende? É, nem eu. Deve ser porque é algo que se deve sentir, e não entender. O amor é o sentimento mais puro, improvável, e relativo que se conhece. Não é algo único, não é só um ‘’amor’’ e ponto. O amor está em todos os tipos de gestos. Está no modo como um amigo segura o braço do outro; como a Mãe beija o filho; como a criança trata seu animalzinho de estimação, ou até mesmo, seu brinquedo. O amor não é um sentimento regido somente de palavras bonitas, ou promessas de amor eterno. O amor é nutrido por vários fatores. Seja lá qual for a idade, a forma, o modo... O amor vive por aí tentando encontrar moradia. Quando ele já está totalmente instalado, bem organizado, e certo de que aquele lugar onde ele se instalou já está pronto, aí sim, ele vai embora, atrás de outra moradia para ‘’arrumar’’. A moradia, para quem não entende, são os nossos corações. É nele que o amor faz a ‘’arrumação’’, ou, talvez, a ‘’bagunça’’. Nunca se sabe. Pois nem todos os amores vêm cheios de boas notícias e intensões. Mas se bem que o amor não vêm formado, crescido e maduro. Ele se forma dentro de nós, e quando tomam seu lugar – por vontade própria ou obrigado – vai crescendo e tomando forma, tamanho. E, então, vai de cada um saber cultivá-lo, para que, assim, ele possa ir fazer o mesmo processo em outras ‘’moradias’’. Mas sempre que os demais sentimentos baterem na sua porta, fique ciente de que eles são os espiões do amor, mandados para saber se você está preparado para sentir o maior deles. Será que está? Mas se não estiver, não se preocupe, ele vai saber te preparar.
