Poesia os Dedos da minha Mao
Obrigado Deus, por segurar minha mão, atravessar os desertos e cuidar de mim. Obrigado Deus, por minha mãe, meus amigos, meus professores, minha igreja. Obrigado por seu amor! Que lágrimas virem testemunho e que, no meio de tantas fraquezas que tenho, as pessoas possam ENXERGAR Jesus em meu OLHAR para o mundo!
Todas as noites antes de dormir coloco a minha vida nas mão de Deus, porque sei que eu durmo, mas ele se mantém acordado cuidando de mim a noite toda.
Eu aciono o relógio. Mas, diferentemente do relógio, às vezes, minha segunda mão para, o que significa que o tempo para.
Não chore...apenas segure minha mão...encoste a cabeça no meu peito...sinta meu coração...batendo...apaixonado...jamais vou te deixar...jamais...as lágrimas que rolam na sua face são rios de tristezas e alegrias que transbordam no mar das sensações...fique calma e tranquila...estamos juntos...e juntos vamos navegar por este mar...juntos...para sempre.💞
Não vou tecer o universo na minha mão pois a ele não pertenço, não preciso, afinal todo dia é único. VIVAZ
Eu só fiz tantas coisas assustadoras nos últimos meses porque você estava lá segurando minha mão.
Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!
Prometemos nunca abrir mão um do outro e hoje oq sobrou foi a imensa saudades sigo fazendo minha parte te amo Mariana <3
E você insiste em por a mão na minha ferida, parece que não se cansa de me machucar! De me destroçar com seu veneno. Que orgulho terá em me ver partindo?
E quando sentar para observar as estrela, não esqueça de segurar a minha mão. E nós nunca mais estaremos sozinhos debaixo desse céu.
Todas vezes que ela segurou na minha mão foi como um desacato aos meus pensamentos, sempre estive errado sobre o amor
Minha vida ,só com você vai fazer sentido, me dá tua mão serei teu marido, nossa história vamos contar, para os filhos dos filhos.
Eu não entendo, soltaram a minha mão no meu pior momento! Parece que todo mundo está seguindo em frente e eu fui a única que se perdeu no caminho, como se eu fosse a única perdedora, a única parada. Eu tento recomeçar mais não consigo. Eu sinto tudo deslizando, eu sinto o barco virando e não tem nada que eu possa fazer para evitar. Porque eu sou a única que não consegue? O que eu fiz de tão errado? tudo o que eu queria agora era poder voltar no exato momento da minha vida onde eu comecei a fazer tudo errado, não para fazer o certo, ou mudar as coisas, mais para eu ter uma resposta que me faça sentido. Só assim eu aceitaria que a vitória, a conquista, o topo não são pra mim. Só assim eu entenderia que a felicidade não é pra mim! Todo mundo espera que eu continue sorrindo mesmo com dor, e eu sorrio, mas lá no fundo fica cada vez mais difícil. Eu só preciso que essa dor vá embora.
Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.
A minha retórica de vida é lutar pelos meus objetivos e direitos, sem abrir mão da felicidade plena, total e irrestrita.
Eu sou o osso que trinca da mão do pugilista. Para o detetive uma pista. Minha doutrina é alquimista. Vivo entro sorrisos e vistas, acasos e sinas, você pode até chamar de loucura esse desapego a vida dura. É porque eu fortifico a estrutura, reintegro o que nos funda, avalio o que circunda, conecto o que semeia, é tipo saber que o ouro vale menos que o mel de uma abelha. Seres viciados no prazer, mas se não fosse isso qual o incentivo para viver? Estou cansado dessa parafernália. Esgoto a céu aberto, torres de concreto que nos tornam objetos. Francamente, é tudo uma questão de plantar e regar a cemente, quebrar as correntes que nos prendem e reatar os laços que nos rendem. Na sociedade, o lema é cada um com os seus problemas, cá estou eu com meus dilemas. Pintando o céu cinzento com as cores de safira, olhares se cruzam na vida. Sonhos e suas expectativas. Vale o lema: “também morre quem atira”. Aceno a bandeira branca em missão de paz. E se não houver acordo, utilizo utilizo armas que provocam perfurações e cortes profundos. Lutar pela vida é saber como viver. Aprender com cada ato que nos faz entender. É assim que resolvemos: uma conversa entre eu e você nos fará entender. Não tem briga quando a humildade habita. Procuro em sílabas maneiras de curar feridas.
Estudei tanto e morri na praia, segurando a mão do meu filho, aos 108 anos. Minha lápide, minha vida!
Você disse para eu não pensar só nas coisas de que vou ter de abrir mão. Eu estaria arriscando minha juventude, minha saúde, meus colegas, minha vida social, meus planos de carreira e meu futuro. Não é à toa que só consigo pensar em tudo de que estaria desistindo. Mas e você? O que você vai perder ao ganhar um filho?
Quero sentir a textura do teu corpo na minha boca, a tua pele em branco e minha mão escorrer por ela, cheia de cor e vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados