Poesia os Dedos da minha Mao
Tudo que é boca minha, chama por ti... grita por ti... chora por ti... Tudo com a gente é diferente. Até o beijo é diferente. Beijo de fel pra valorizar o mel. Você consegue me enlouquecer em todos os segundos que passamos juntos e olha que não são poucos. Sabe quando você não acaba com minha vida? Posso responder? Quando estou com sua cabeça ocupada fazendo outra coisa, só pra dizer: Não pensa, amor.............. não pensa........
Esse amor é incansável, insaciável, imoral ... sou alucinada por você...
...bem de 4...olha a paisagem desse amor, olha...
~*Rebeca*~
-
A partir do momento que minha alma deu um chupão na língua de toda esperança, esse beijo agradeceu tamanha determinação.
Rebeca
-
Meus estímulos gustativos aprenderam que só querem esse seu gosto, e nada mais entra na minha boca, sem ser você derretendo dentro dela.
Rebeca
-
Sempre chego onde quero chegar, quando o negócio é deixar minha mente bem suada só pra ser enxuta por essa sua língua do sentir.
Rebeca
-
Essa sua personalidade que bateu na minha, fez uma cortina toda florida nessa sala tão ensolarada. Eu só vejo flores ao meu redor pra te ofertar, porrinha lindo. Que está queimando aqui dentro, está queimando aqui fora, os pensamentos queimam e me enlouquecem. Risada que de tão perturbada fica debochada, que chega a incendiar minha calcinha. Eu estou nesse exato momento, cretinamente louca, quase enfiando os dedos nos olhos pra enxergar com o amor na alma.
Rebeca
-
Meu Jota Cê, minha vida, eu sei que sou sabida
E esse sensação bendita
Me deixa numa crescente alucinação descabida
Homem mais lindo e febril
Que nunca partiu
E sempre me descobriu
Não sei se sei rimar direito
Mas sei te amar com jeito
Com meu amor lindo e perfeito.
Eu te amo
~*Rebeca*~
-
Que quando a noite vem, apago a minha luz só pra ser guiada pela sua chama acendendo meus passos. Que quando entro no quarto com minha luz, é queimando a cama que você me devora. Que quando entro na sala com minha luz, é com sua combustão que explode a porta da entrada da minha vida. Que quando entro na cozinha com minha luz, é com seu líquido inflamável que faço a comida de um amor que sempre comeu tudo quente. Que quando entro na varanda com minha luz, é com sua explosão que clareia um infinito e seus oitos deitados.
Que quando entro com minha luz dentro dessa rede que balança...
... seu fogo vem e balança o que me queima.
SEI LÁ, MESMO!
É MUITO AMOR UM NEGÓCIO DESSE!
~*Rebeca*~
-
Se um dia eu pude fazer dessa minha transparência a alma das palavras que te encantam, foi porque nenhuma linha se sentiu envergonhada com essa nudez nos sentimentos. Meus olhos só enxergam o seu amor, minha alma só tem aura quando se encontra com a sua... bem no meio da menina dos olhos do seu coração.
Rebeca
-
O grito só desprende quando você chupa minha língua...
... e todos os meus sussurros teimam em queimar,queimar, queimar...
Amo.
~*Rebeca*~
-
Eu te amo aguando com vontade esse amor com essa água da minha vida... me bebe pra sempre, pelo amor de Deus. Esse nó na garganta que recruta todas as emoções de uma vez é de lascar. É amor que me emociona. Amo esse homem encantador, firme, macho, entupido de caráter, que soube descascar minha vida pra arremessar esse amor fora do comum pra sempre.
~*Rebeca*~
-
Conseguiu tirar tudo o que foi entulho da minha vida e me presenteou com essa sua magia que nunca vi em canto nenhum.
Homem lindo por natureza.
~*Rebeca*~
-
Você chafurdou minha vida e agora vivo afiada na sua. Amolo o meu amor e só espedaço na hora de te engolir.
~*Rebeca*~
-
Meu Bigodudo e todas as prensas na minha alma...
... e todas as lambidas na minha alma...
... e todas as saudades nela também.
~*Rebeca*~
-
O corpo da sua língua fica ágil quando eu cubro com o pesado da minha...
... seu hálito tem o cheiro malicioso que me pira...
[intimidade que tem gosto adocicado]
...
~*Rebeca*~
.
Na hora que disse: 'Ainda te sinto aqui no meio das pernas.', minha vontade foi de te chupar até você morrer de vez junto comigo. Porque eu morri por alguns momentos, levitei, vi meu corpo embaixo e minha alma em cima. Em cima de todas as sensações inimagináveis que você possa entender.
Rebeca
-
Beija, Me Beija, Me Beija
Pela própria natureza
Ela é minha mulher
Tão pureza, tão fogosa
Um botão que virou rosa
Pra ser o meu bem-querer
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Não é Amélia, mas lava roupa
Seca louça e me dá banho
Me enxágua, me enxuga, mas
se vende caro
Pois não é "preta de ganho"
Me come, se acaba, inda diz 'ora veja'
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
SIMONE
minha linda meu anjo meu amor me desejo minha ternura a mulher que eu desejo nas horas de caricias de ternura de amor te quero como espero que me queira te desejo esperando que você me deseje te amo com a esperança que dias melhores virão pra nois como tudo que nois desejar
Te amo meu anjo pq minha vida minha alegria te dolo por que sem sua harmonia não sei viver e te desejo pois não sei ficar sem você.
As mais belas coisas da acontece quando a gente menos espera pois se a gente fica sabendo a gente sempre mesmo sem querer acabamos estragando por isso que o melhor presente a se ganhar esta na surpressa pois você não sabe o q vai ser vai sabe que sempre será uma coisa boa mesmo que não te agrade mais você saber que foi dado com o bem mais presiso de uma pessoa que e o coração é o que vale pra gente ser feliz.
isso tudo e feito por que você merece por que você e uma pessoa agradaval bela atrante linda não só por fora mais também linda bela e maravilhosa por dentro e assim você constroi um pessoa bela a maravilhosa pra qualquer ser que esta a seu lado traduzindo você e uma mulher especial.
Mona
Vc é meu ser a cada dia que pasa a cada minuto e segundo de minha vida porque vc mona é a mulher que me faz feliz que me faz se sentir amado desejado como nunca iamginei ser por isso eu digo e repito sem cansar que eu te amo te adoro te quero pois e você mona a mulher que um homem pode sonhar em ter com seu jeito doce sua fala meiga seu gestos maravilhos e por sua beleza interior num te ne palavras pra descrever sua beleza por dentro por fora linda maravilhosa e bela como se nunca existe mais acredito agora que existe porque vejo você e é você mona a mulher do meu coração da minha paixao e do meu amor pois sem você ñ consigo viver...
Te amo....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados