Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 123010 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre os meus atos, o pensamento alheio não me interessa.

"Por mais que o medo tome conta de meu ser, que a minha fala não saia quando eu mais precisar, pode ter a certeza que meu amor é teu, mesmo que eu não diga claramente com palavras, meu amor pertence a ti.."

Saber que você existe, é mais que um motivo para a caminhada da minha vida, passar por aqui e não te vê , meu dia fica sem brilho , pois você é o brilho dos meus dias a luz do meu amor !

"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."

O tempo passa tão devagar, que as vezes penso que nunca vai chegar, a minha hora de ter controle sobre a minha própria vida.

Tanta gente já fez cagada na minha vida, que desconfio que meu par ideal agora seja um fabricante de papel higiênico.

Por você ser minha "amiga" a muito tempo não quer dizer ter sido uma boa amizade durante esses anos

Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...

Não me conformo com minha imutabilidade, todo mundo quer ser bobo um dia. Imagino que se apaixonar de verdade uma vez ou outra deve ser legal; passarinhos cantando para que você acorde e borboletas voando em seu estômago te mantendo vivo. Tudo bem que depois de um tempo matamos os pássaros, borboletas e qualquer outro animal que insista em nos fazer de bobos; foi bom enquanto durou, mas que bom que passou.

Meus olhos, falam sem palavras e minha boca se cala ao ouvir o teu silêncio que olha para mim, respondendo minhas dúvidas.

Me considero bobo da côrte, minha máscara facial apresenta felicidade assim como minhas atitudes perante a luz de todos, mas é depois que termina o espetáculo, que ao retirar a máscara vejo minha verdadeira face, embora destruída e acabada é a única que consigo ter, na realidade pretendo usar essa máscara até onde der, pois sei que um dia ela cairá.

Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo

você não é de ninguém e quando tava comigo era de quem? pode ser coisa da minha cabeça ou não...

Eu só quero a liberdade da minha própria instabilidade, e isso nem chega a ser um defeito mas te deixa inseguro por ser socialmente inaceitável que alguém seja tão livre ao ponto de não precisar ser aceito pra tentar ser feliz, porque é isso que a gente faz, a gente tenta. A felicidade é algo que a gente tenta, mas muita pouca gente consegue.

No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!

Mas você é a minha fortaleza contra toda a tormenta. Você é um sopro de vida no meio desta confusão. Você é quem me faz seguir sonhando. Mesmo que a vida tenha me deixado um pouco triste, confuso e apreensivo, quando tenho você do meu lado não tenho medo das peças e artimanhas do destino

Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.

Quando eu sentir o cheiro de minha própria fragrância e eu me apaixonar pelo perfume doce que minha alma exalará, esse dia vai ser lembrado pela data de minha libertação do navio cuja a proa apresenta rachaduras dos icebergs emocionais que um dia pode vir a me afundar.

Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.

Observas hoje minha queda? Amanhã veras minha glória! Renascido das cinzas onde morri pra renovar-se. Sendo um novo homem...