Poesia os Dedos da minha Mao
Há pessoas que se examinar os olhos da alma e será diagnosticado miopia, já que não pode ver mais nada além das coisas negativas do seu próximo.
O pulmão de uma alma na maioria das vezes está congestionado e poluído por tanto respirar o ar da arrogância, do cinismo e da humilhação.
A solidão propriamente dita todos nós a conhecemos e sabemos exatamente como ela age, o que é e como até diagnosticá-la, mas a solidão de alma não.
A grande maioria de nós nunca parou para pensar para onde voltamos todos os dias de nossas vidas: Para casa ou para um Lar?
Não confiamos totalmente nas pessoas mas confiamos até de mais no Facebook, o único capaz de desvendar os nossos segredos mais profundos, perigo no qual não nos damos conta.
Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.
Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.
Na vida tudo passa, mais cedo ou mais tarde passa, pois apesar do sofrimento do passar é melhor passar do que ficar e mais e mais magoar.
Nunca diga que não tem mais esperança, pois no momento que você se considera sem esperança está começando a morrer. A esperança é antes de tudo o alimento da vida e do amor.
O que importa é que todas as nossas historias sejam boas e interessantes enquanto durem, podem ser minutos, horas ou dias mas que sejam estes momentos os quais vão te marcar por toda vida.
Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforçasse, com toda a capacidade de raciocínio que um ser humano tem, eu não entendia, eu não queria...eu não queria querer tanto. Me conquistou de vez e quando percebi já estava assim, fui um alvo fácil. Há coisas indecifráveis entre eu e você, o que cada desvio de olhares se propõem a dizer, pois não é absolutamente necessário olhar para saber, o que com toda certeza eu não tenho certeza que sei, e não sei, só sinto. Contraditório é mesmo o sentimento, mas pra mim, sentir basta.
"Em 1 segundo no espaço tempo entre a troca de uma dimensão há outra na velocidade da luz a distância que você percorre é de mais de 500.000 km o que equivale a alguns dias ou meses"
"Você é o produtor do própio filme da sua vida,se fará um bom filme,ou um mal filme tudo depende simplesmente de você"
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
"Quando seus ouvidos e seus olhos alimentam sua alma e seu pensamento com histórias de amor,é a hora certa para compor e materializar uma linda poesia"
Você sorri e não me vê, você me olha e não me enxerga. Será que eu vou ter que ser mais direta pra você perceber? Mesmo que escrevesse num outdoor, passaria despercebido.
As lágrimas são a materialização de nossos sentimentos... quando estamos cheios deles, eles transbordam pelos nossos olhos... Se nunca chorássemos acabaríamos nos afogando dentro de nós mesmos!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
