Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 122334 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Peguei a minha insensatez
Tomei-a
Engoli com toda a força
Descobri nela a minha sanidade
Tornei-me de mim, Celebridade.

"Tu chegaste a minha vida como luz, acendeu todas as lamparinas do meu coração. Acelerou minhas emoções, e cativou meu carinho, tu afloraste em mim como semente de paz amor e essência que perfuma os sentidos da alma. Tu me trouxeste de volta a vida. Fez iluminar em minha face um sorriso iluminado, voce me fez guerreira de novo.
Que seria de mim sem você e suas lindas palavras poéticas,
que enobrece o espírito dessa poeta tua amiga.
Obrigada, por você existir... Seja feliz, pois contigo divido minha felicidade".

Ao colocar minha cabeça no travesseiro para dormir, percebi meu celular piscando; “Beep, você tem uma nova mensagem: Hoje está chovendo e eu não consigo te ver, mas eu sei que você está aí, se escondendo atrás de uma cortina qualquer, me procurando também... Pelo mesmo motivo que eu estou aqui, parado na janela, procurando você.”
E eu estava, e eu sempre estava. Mas nunca fomos tão próximos um do outro, tampouco tivemos algum tempo para nos aproximar. Ele sempre sumia, sem adeus, sem bilhetinho. E eu, sabe aquele papo de que alguém que some se encaixa perfeitamente com o outro que sente saudade? Pois é.

Hoje é sua mas também já foi minha o amor que nasce cresce pra não morrer, tua falta não machucar pelo contrário me faz viver.

12/03/2012

Vai...Ria desta minha mania de ralar os joelhos, de quebrar a cara, de enfiar os pés pelas mãos.
Ria desta minha sina de ser impulsiva pelos cotovelos e não aprender nunca como evitar isso.
Ria principalmente - até doer a barriga - das vezes que falo que vai ser a última vez.
Ria mesmo - e me faça corar - que é pra ver se tomo vergonha na cara e largo de vez desta obsessão em querer ser a Mulher Maravilha!

"O Paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço por que me faz bem fazer, faço por que não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz isso me faz "valorizado e Satisfeito".
E quando não sou valorizado.
Eu Valorizo meus atos e isso,me faz Satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
“Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias”

A minha espiritualidade se prende à oração que Deus nos ensinou:
“Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”.
O trabalho honesto e suado, Deus está sempre do lado observando o momento certo de dar a vitória.
O mundo pode se levantar contra vc, mas se Deus estiver no controle hahahahah, coitado daquele que se meter no seu caminho!

Minha infância

Minha infância foi bastante agitada, até bagunçada,
Minha vida foi cheia de brincadeira e de aventura,
Até mesmo apanhei e amei por toda a minha vida,
Sem reclamar eu aguentei tudo aquilo que eu passei.

Nem mil palavras vão poder falar o que eu passei,
Nem mil gestos vão falar o que eu senti,
Nem mil opiniões vão poder me afastar do que eu sei,
Mas uma coisa posso até dizer,
Que neste mundo nasci para amar
E ser amado.
E até compreender as coisas da vida,
Só que a vida não compreende minhas coisas.
Nasci, cresci e até evoluí nesta vida,
Só que nada muda o que passei e o que vivi.

Minha infância foi legal, até chata,
Mas, contudo eu queria
Era revivê-la mais uma vez,
Só para sentir a felicidade
De não ter preocupações,
E não ter culpa de o mundo estar uma ruína.
Minha infância se foi, mas uma coisa eu aprendi com ela,
Que nós temos que viver cada segundo,
Como ser fosse o último da minha vida,
E até dos meus olhos.

Eu não sei em que parte da minha vida me tornei assim.
Assim que eu digo é, ser aquela pessoa que tenta enxergar a vida da maneira mais clara possível.
Aprendi a não dar importância as coisas e nem as pessoas porque elas querem que eu dê, mas sim, se for para me importar, que seja por mim mesma.
As pessoas parecem esquecer de viver e cuidar da vida delas. Ficam ali, esperando, observando, desejando, que você faça ou fale alguma coisa para que possam falar de você.
E mesmo quando não fazemos ou falamos, muitas delas comentam do mesmo jeito.
Portanto, aprendi a não dar atenção a isso, dar atenção ao que sinto, penso e desejo, se eu quebrar as cara, sofrer, me decepcionar, ao menos não terei feito porque queriam que fosse desse jeito, mas sim porque eu queria, porque essa vida aqui, é MINHA!
Voltando ao início, não sei em que parte da minha vida me tornei assim, mas com toda certeza do mundo, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado!

Minha vida ta assim, pulos de alegria, chutes de felicidade e excesso de amor...
Amor por tudo que é belo, por tudo que me permite sorrir e me faz caminhar em direção da luz, afinal... É la que desejo estar sempre!!!

Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.

Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.

QUERO VOCÊ PARA MIM -ESTRELA

És a jovem mais diferente que encontre na minha vida
És a pessoa com quem eu quero ficar para toda minha vida
És a ração de eu viver
És o sol que brilha em mim durante o dia todo
És as estrelas que brilham nos meus olhos a noite toda
És a minha vida guardada quando eu precisar de socorro
És a melhor prenda que Deus me ofereceu na minha vida.
És a pessoa que eu tanto procurava noite e dia 100 ter tempo para descansar
Agora que te encontrei só peço para você não desaparecer de novo da minha vida

------- BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MOR--------

Por que eu sou assim?
Quando alguém entra na minha vida.
Não consigo mais tirar de (dentro) de mim.

Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.

" Desde o Dia que te Conheci"

DESDE o dia em que eu te conheci a minha vida mudou para melhor. Amo o seu jeito de ser a cada momento que passou entre-nos fortemente te admiro mais ainda.
Você me realiza, completa, me faz por inteiro sou seu homem, seu macho sincero, e me conduzo ao porte de vencer a própria morte, e sinto-me, gigante, um poeta, um valente guerreiro, um místico flecheiro.
Meu amor por você é inconfundível, inabalável, é o mais puro sentimentos que arde entre a dor do sofrimento, por teu apimentado amor, serie sempre teu escravo sofredor.

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

O Senhor tem sido o meu refúgio e minha fortaleza.
É em ti que me escondo,
Quando com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas.
Tu me acalentas em seu colo e poe sobre mim suas mãos poderosa que irradiam luz em meu viver,
Iluminando meu caminho para que eu possa caminhar com força e determinação, Tudo em seu tempo

Deus : Nunca desista minha filha.
Ela(e) : Mas está doendo muito.
Deus : Eu sei que dói mas eu estou contigo , pra tudo ! Eu te amo !
Ela(e) : Eu também te amo muito PAI !

Você é o motivo do meu sorriso.
Você é o motivo da minha alegria.
Você é o motivo da minha felicidade.
Você é o motivo do meu amor.
Você é o motivo que me faz acreditar no amor.