Poesia os Dedos da minha Mao
Me fiz assim por ter encontrado livros e livros em estantes, e poesia em gente. Então me prometi amar a palavra. E amei por ser palavra e pelo que pode ser. Isso de possibilidades... É como mostrar para a abelha a flor.
Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.
“Me declaro a todo instante para você, me declaro em musicas, em textos, frases e poesia. Me declaro ao te olhar, ao sorrir quando escuto seu nome. Me declaro quando te vejo, mesmo um pouco distante. Me declaro quando te abraço e te sinto mais perto. Me declaro tanto que vai acabar virando amor.”
De qualquer geito, sempre é bom declarar-se, retratar poesia e verso. No final, nada é melhor duque liberar esse sentimento para seu(a) pertença
uma canção alcança o mundo o amor faz o mundo isso é sincero como o amor e a poesia dele isso faz o mundo de tal maneira desejada se voce ama de verdade faça e se não ame busque a verdade!!!
Nem sempre a poesia é feita por um poéta, não precisa ser poéta para fazer poesia, só é preciso ter inspiração
Meu amor poeta;uma poesia que só tua alma bandida poderia compor, a alma derramada ao pè da foto que pousava com o vestido do primeiro encontro,a declaraçao que sò teu coraçao soube recitar ... gosta dos meus cabelos... (me lembro ) e jamais sera meu amigo... A minha ilusao pode me enganar, pois te procuro em todo lugar,coinscidências ...afinal o amor è loucura ....
A vida é a poesia dos loucos que em caminhos errantes se fazendo certos pelo que acham que o precipício do amanhã é devido pelo que herdou;
A musica é a certeza que levo para todo sempre, pois a poesia é minhas incertezas do que se criam em meu coração;
Aqui estão quase todos os textos que escrevi ao longo de um ano...Prosa poética,poesia,contos e crônicas ...Espero que gostem,pois a opinião de quem lê é muito importante para quem escreve!
A vida nada mais é que um delicioso coquetel de poesia, uma embriaguez que transcende a lógica e te coloca cara a cara com a magia.
Deve-se passar sempre o sentimento ao papel! Assim fala a regra número um da poesia! Por isso, fizeram existente por agora o sentimento, acreditando vir depois os versos, sabe lá o dia...
O coração é apenas o ponto de chegada da poesia, portanto o ponto de início é a atitude adormecida dentro de nós;
A poesia é universal. Até mesmo os desprovidos de conhecimentos gerais, são capazes de expressar com suas linguagens poéticas.
Os amigos verdadeiros são tão importantes em nossas vidas, assim como a poesia que representa o bálsamo harmonioso de nossas almas.
Estou na beira do abismo com o pecado na boca... mas a poesia que me ronda sublima esse instante divino.
Os ventos, ventam poesia, os pássaros, cantam poesia..os rios, correm poesia, e nós.. a vivemos cada dia.
Cheguei à conclusão de que nasci no tempo errado,por que onde está o romantismo?,a poesia? a magia? Ou está o amor enfim? ou será ele só mais um mito? Eu quero as músicas dos anos 60, as festas do 70 e o romantismo dos 80.Quero que me tirem para dançar com johnny rivers cantando Do you wanna dance,quero que alguém me faça uma serenata com as músicas mais românticas de Cazuza,quero beijos impactantes como os de Clark Gable em O vento levou.Só quero um pouco de romantismo! E pedir demais?
Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados