Poesia os Dedos da minha Mao
Jeová é um Deus tão bom, amoroso, infinito em misericórdia, um Deus a qual declaro em minhas canções q O amo acima de tudo e de todos e que é merecedor de toda honra e de toda glória.
Falsas palavras saem da minha boca, não passo de uma mentirosa, falsa e fraca, que ama os seus prazeres acima de tudo e coloca tudo e todos acima daquele que deveria está no alto da sua vida. Ingrata, cega, fraca sou diante da minha carne, como posso dizer q amo a Deus acima de tudo?
Até quando vou declarar adorações mentirosas?
O pecado tem falado mais alto, tem sido a minha prioridade, a carne grita até alcançar o meu ouvido e ser feito o que lhe apraz. Como o cão que torna ao seu vômito, assim sou eu em meus pecados (Provérbios 26:11). Me pergunto, até quando estarei Te colocando em último lugar na minha vida? Peço Senhor, abre os meus olhos, para contemplar o seu infinito, preciso que retire as escamas dos meus olhos, eu quero ver.
Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.
Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.
As vezes eu lembro de você
E sinto vontade de manda uma mensagem
E quando eu ouço uma música
Eu acredito que tudo foi de verdade
Mas acontece que é a música que toca,
Que toca no meu coração,
Mas você
Mas o seu amor
Não me toca mais não
Ancestralidade
Primeiro antes de vir de onde eu vim
Me disseram que eu não tinha alma
Chegando aqui me disseram que eu deixasse meus Orixás para ter uma alma.
Mais me vi olhando para mim
Sozinho e sem alma
Doía olhar para aquilo que fizeram de mim
A dor em mim parecia perdi socorro, perdão...
Quando dei por mim já não era mais eu, tu e nem nós
Era só um corpo caminhando sem alma...
Felicidade
Felicidade é o resultado de um sentimento de satisfação gerado pela reação de uma ação executada com êxito.
Templo, construído com tijolo e cimento, um lugar separado para reuniões, onde cristãos se reúnem para falar do amor de Deus e adorá-Lo na beleza da Tua majestade.
Igreja, formada pelo folego de Deus e pó da terra, separada para levar Cristo aos necessitados e oprimidos, somos um corpo, cada membro com sua função e com os mesmos objetivos.
Se não foi, é porque não era para ser
Se não é, é porque não é para ser
Se não for, é porque jamais será.
O medo nos derruba é nos fais não querer levantar da cama... sorri
no espelho ea através disso vejo o qual eu sou bom em mentir para você
BALADA DE UM SÊNIOR MELANCÓLICO
Dia sim, dia não
Dia ruim, diabão
Vou vivendo, na contramão
Isolado, na solidão
Com medo, sem razão
E daí, meu irmão?
O maior questionamento de nossas vidas não deve ser,
A que ponto chegamos,mas sim
A que ponto queremos chegar!
Amar é jogar a si mesmo fora.
É deixar-se ser desperdiçado por alguém que não te merece.
É autosabotagem.
É fomento do Ego.
Amamos a nós mesmos.
Retomo Nietzsche: "Acabamos por amar nosso próprio desejo, em lugar do objeto desejado."
CAMINHO
Uma palavra interessante.
Alegria de uns, peso de tantos que não sabem lidar.
Não é o caminho que você ruma que define quem você é.Percorrer o próprio caminho éter a consciênciade que você mesmo éseu desbravador.
“Conhece-te a ti mesmo” é, sobretudo, saber por onde andar.
O RESULTADO POSITIVO NEM SEMPRE É ALGO BOM.
Caso você se submeta a um processo seletivo e diga que o resultado foi positivo, logo se vê que é algo bom, que tu foste aprovado, porém caso estejas enfermo e faça um exame para saber se a doença é grave e o resultado der positivo então é algo ruim.
Perceba assim que o resultado positivo para algo não necessariamente é algo bom. Então pare de acreditar que o resultado positivo de alguém será positivo para você, pois o bom para este alguém pode não ser bom para você.
Somente tu poderás saber o que é positivo e bom para você. Pare de olhar para os outros e olhe para si. Assim encontrarás para ti o positivo bom.
Ser alguém na vida , não é ter vivido,sem viver. É viver sabendo que a cada segundo seu, de respiração valeu a pena você ter sido enviado por Deus! Ou então era melhor você ter deixado outro ter fecundado o óvulo de sua sagrada mãe!
Vanusa Fernandes.
Fale MENOS! Ouça mais! Pergunta muito, principalmente às pessoas que você julgar mais inteligente que você e que pensem diferente de você. Pois às pessoas que pensam igualmente a você, você sabe às respostas!
Vanusa Fernandes.
Se "a propaganda é a alma do negócio!"? E prá você? A propaganda é a alma do negócio ou o seu negócio tornou-se sua alma?
Vanusa Fernandes.
Viver da maneira correta custa bem mais barato que se possa imaginar! Da maneira incorreta dá muito mais trabalho e custa muito mais dinheiro! Você quê escolhe o quê está disposto a pagar pelas suas atitudes! Ser certo ou errado? Eis a questão!
Vanusa Fernandes.
Perdido eu vou eu sei.
Mas mantendo a esperança de algum dia,
Encontrar os teus abraços e beijos seus.
Eu que pensava...
E eu que pensava que em meus quarenta e tantos anos de vida, não viveria para ver e viver um período como este.
Eu que pensava...
Sinceramente que as pessoas fossem mudar pelo menos um pouquinho sua forma de pensar e agir...
Eu que pensava...
Que as famílias iriam se unir mais, mas no entanto, vários lares se acabaram, houve a desunião pela falta da tolerância, falta do diálogo, da compreensão.
Eu que pensava...
Que as pessoas mais velhas, ditas mais sábias por experiência, com a missão de ensinar e proteger, jamais fariam mal as crianças.
Eu que pensava...
Que as pessoas tivessem mais amor no coração pelos animais e no entanto, continuaram se desfazendo, abandonando, maltratando, como se fosse um simples objeto de descarte.
Eu que pensava...
Que com todo caos, dor e sofrimento, morte, as pessoas seriam "mais humanas", mas mesmo assim continuaram agindo como animais, de forma irracional. O detalhe é que os animais, agem de forma primitiva por princípios de sobrevivência.
Eu que pensava...
Que fôssemos aprender neste período sombrio, onde os interesses de poucos superam a necessidade de muitos. Os sete pescados capitais - a luxúria, a avareza, a ira, a inveja, e todos os demais, estão mais presentes do que nunca neste momento!
Eu que pensava...
Que iriamos entender o recado, mas não!
Lamentávelmente não aprendemos a lição! Não estamos fazendo o dever de casa corretamente. E quando isso acontece, temos que repetir a lição, as aulas, o ano!
As leis do retorno são claras! Tudo que vai, volta!
Então...
Eu que pensava...
As vezes páramos prá pensar e nos encontrarmos num num vazio cheio do nada! Então eu me pergunto? O que eu faço diante desde mundo tão cheio de vazios querendo tudo e recebendo nada? Conclusão! Não fique esperando tudo do mundo se você não colabora com nada.
Vanusa Fernandes.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
