Poesia os Dedos da minha Mao
A minha força não vem de mim e sim de Deus e dele há de vir toda minha felicidade .... Pois sou humilde de reconhecer que sou fraco e simples e sei que dependo de ti . As vezes me vejo cego a ponto de me perder do seu caminho, e quando olho para o lado me vejo sozinho pois minha carne possui desejos egoístas mais minha alma nunca esquecerá do seu caminho pois é ela que recebe diariamente seu espírito santo através de minha fé !
Renovo minha fé e abraço esse novo mês que chega. Que em Deus possamos vencer cada dia e que Ele nos guie no melhor caminho. Que não falte fé, força, sabedoria, paz, amor e que nada nos impeça de alcançar nossa vitória. Que o melhor dEle esteja por vir, pois eu creio num Deus de milagres.
Apesar de tudo quanto digo e sei, não me iludo, eu sou mal. Este mal enraizado na minha natureza custou um preço alto. Um Cordeiro mudo e perfeito sendo sacrificado em favor de mim, e de todo aquele que é sinceramente burro pra assumir sabiamente que é mal.
Antigamente chorar ajudava, pois aliviava minha dor. Hoje em dia minha dor é tão grande que chorar não é mais o suficiente
Minha mente passa um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo,tristeza, alegria, sonhos e esperança de um mundo melhor, para pessoas melhores.
A língua escrita, digo a minha e como eu utilizo ela, vem da minha alma, ela que diz o que eu escrevo, quem sou e quem eu anseio ser.
Você é tudo o que eu sempre quis, o único pensamento, o único suspiro da minha vida, tudo o que todos sonham ... EU TE AMO!
Não me pergunte se sou feliz, pois minha felicidade está vinculada a outra pergunta: faço alguém feliz?
Algumas pessoas se admiram com a minha determinação. Eu por outro lado me admiro com o excesso de reclamação e a falta de moção.
Meu maior medo é que vocês um dia briguem e não tenha volta. Isso seria a minha maior derrota como mãe. Eu criei vocês para o amor, pra ser sempre muito feliz, pois eu amo muito vocês, minhas filhas.
O Sol da manhã. Todos os dias, quando abro minha janela, te vejo, e mais uma vez ilumina meu dia, me aquece, distrai minha mente. Me sinto vivo e te admiro! Luz e calor, beleza e natureza. Imagino céu e mar, e lá você está. Quero te ver todos os dias, sentir seu calor ao acordar, ai, sim, para mais uma vez te admirar...
Ela sabe que a nossa vida não é um conto de fada, mais eu a trato como a minha princesa, o nosso castelo é eterno, porque ele é feito de amor.
Chovia... E a chuva molhava meu corpo e escorria pela minha face e se misturava a tua saliva e roubava o gosto do teu beijo.
Minha alma em andrajos, busca o testemunho da lua, que alumia o vermelhume de rua deserta e barrenta, esse retrato de um tempo inteiro.
Eu fortaleci a minha proteção, não me entrego a qualquer uma. Meu coração é mais forte, não acredito em qualquer sorriso. Eu abraço com medo de perder e dou valor como se fosse a última mulher do mundo.
Retire-me o meu ouro, minha prata; mas nunca ouse tirar a minha dignidade. Um homem sem moral é um ser sem honra.
Quando eu morrer todos que me Cercarão durante minha vida iram chorar, mas esteja a onde for eu saberei quais são as verdadeiras lagrimas..
O sol nasce todo dia para iluminar o mundo assim como tu acorda todos os dias para iluminar minha vida.
Nunca me importei de tocar os sinos da Igreja. Pode até ter afetado minha audição. Mas, o cheiro dos 10cm de guano de morcego que era como tapete lá em cima nunca saiu de minha mente. Acho até hoje que ali era um dos esconderijos do Batman!
Minha expectativa de vida é entre 05 a 10 anos. Mas, de minha parte tá liberado a celeridade disso aí. Rsrsrs
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
