Poesia os Dedos da minha Mao
Obsessão pela cópia que só consegue ver valor, mas jamais terá posse da minha identidade, pois sou obra de arte
Entrego ao céu o que ainda não posso entregar às tuas mãos: a minha prece pela tua guarda e o meu zelo pelo teu caminho. Que o universo te cuide enquanto o tempo nos ensina a rota, pois mesmo sem saber o teu nome, meu coração já decorou a tua paz
Eu vejo a tristeza que carregam, e em vez de virar as costas, permito que minha luz dance ao lado, convidando-os gentilmente a lembrar da própria claridade.
Queria que as sombras que se aproximam da minha luz descobrissem a própria claridade que carregam dentro, e seguissem em harmonia com o todo.
"Sempre precisarei de Sua Luz, Oh Criador de todas as coisas, para iluminar minha caminhada, pois somente assim, adquiro coragem para prosseguir! Não há nada neste mundo que possa suprimir todas as minhas angústias e este desamparo existencial, pois o único pertencimento que faz sentido para mim, é Contigo!"
Definitivamente, sofrer por amor não é minha sina. Se deu certoo, ótimo. Se não deu, paciência. Não era pra ser!
Em alguns momentos tenho lembranças do que se passou em minha vida, coisas que realmente marcaram, doce nostalgia de um passado inesquecível. Lembranças do tempo em que eu era feliz e nem imaginava. Pensava que o futuro reservaria algo melhor do que estava vivendo. Acho que esse é um dos piores defeitos, não só meu, mas de todo ser humano. Não vivem “o momento”, não valorizam os pequenos detalhes, pequenos mas, que podem fazer grande diferença, sempre esperam mais e mais do futuro. Devemos sempre lutar para que o presente seja tão, ou mais valioso do que o passado, mas também não devemos desacreditar do futuro. Viva “o agora” e faça-o valer a pena, pois, o amanhã pode não existir. E lembre-se, o passado não voltará e o futuro à Deus pertence.
"Se a folha verde da natureza toma minha mente por ocasião,acor de sangue nos meus olhos faz eu ser um louco nessa grande imensidão"
Quero aguçar meus sentidos para contemplar o seu corpo. Meus olhos para apreciar sua beleza, minha audição para ouvir a doçura de sua voz, meu olfato para sentir seu terno cheiro, meu paladar para saborear sua beleza, meu tato para tocar sua pele e, acima de tudo, meu corpo para ficar junto ao seu.
Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.
Existe uma guerra aqui dentro de mim. E essa batalha só chegará ao fim quando eu consumar minha luta na cruz que Deus entregou a mim!
O meu melhor amigo e a solidão a tristeza é minha companheira e a lágrima e o alívio do meu coração.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
Maria, mulher de garra, uma nobre guerreira que tenho orgulho de dizer que é minha amiga. Mulher, você é linda, incrível, maravilhosa, é uma honra tê-la como minha amiga. Agradeço a Deus por ele me permitir conhecer você ♥. Espero que nossa amizade dure para sempre. Que nossa amizade não seja como a lua, que muda de fases, mas que seja como o mar, que, além de lindo, é infinito. Te amo, amiga ♥
O sinal da ressurreição do Senhor em minha vida reflete nas minhas atitudes de misericórdia quando eu me disponho a ir ao encontro do outro.
Minha vida é como uma folha seca que cai no chão e fica esperando alguém pisar e o vento levar embora, porem, essa folha caiu em um lugar tão vazio que nenhum pé consegue pisar e nem mesmo o vento consegue alcançar.
Lugar de águas precoces, onde se esconde a minha esperança. Me levanto... anoitecer ventoso, onde busco encontrar meu conforto.
Orar sem pedir a Presença do Espírito é pedir que Deus faça apenas a minha vontade e não a vontade dele!
Soltei a minha voz e ninguém me entendeu... Marejei os olhos e ninguém se deu conta... inflei e ninguém perguntou o porque...
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
