Poesia Operarios em Construcao
Sei que você está esperando por alguém, que talvez não vai chegar. Mas a esperança a mantém. Seu coração já bate devagar, está cansado de sofrer, por tanto tempo a esperar aquele alguém aparecer.
Fico perdido quando você fecha a porta, insatisfeito por não ter uma resposta não. Acostumado a viver só com você, compenetrado em fazer acontecer.
O meu receio é sair do teu caminho, de ser julgado e depois viver sozinho. Meu egoísmo não me faz te merecer, nos parte em dois e quando acaba faz sofrer.
Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.
Você me diz que quer mudar o mundo com palavras de amor. Mas esquece que o amor profundo é o que causa mais dor.
Nosso amor está pegando fogo. É o meu corpo que se incendeia. Estamos entrando em reação, em uma reação em cadeia.
E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.
Quando você está tão só e não quer mais saber, de alguém pra lhe ferir. Talvez, já chega de sofrer. Não quer se arriscar, por tudo a perder. Não quer se machucar mas agora tanto faz.
Imaginei loucuras a respeito de nós dois. Pude viver o antes, o agora e o depois. Eu fui tão longe...
Perfeito mesmo é quando você enxerga com o coração, quando você vê os pequenos detalhes fazendo uma incrível diferença, quando você percebe que uma brincadeira boba, uma pessoa qualquer e um amor, pode sim ter importância para você.
O Amor acontece naturalmente. Não adianta querer forçar, se é para ser, vai ser. E não espere, ele surge quando você menos espera.
Quando se chega ao fim da linha com um amigo que é mais que um irmão e pouco menos que uma esposa, ficar tribêbados juntos é único jeito de dizer adeus.
Esquecerão as festas que frequentarem aqui e os amigos que fizerem aqui, mas nunca esquecerão o que aprenderem aqui.
Nada é permanente. Nossas paixões, nossos amores ou até mesmo nossa vida podem ser de fato fugazes, mas, se aproveitarmos tudo isso enquanto tivermos a chance, poderemos dizer que realmente vivemos.
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
Não faço ideia do que é levedura, mas ela transforma o suco de uva numa coisa que os adultos gostam de beber quando estão muito felizes ou muito tristes.
Embora estejam aqui hoje, sabendo que vão ouvir boas notícias, precisam ficar cientes de que a boa notícia para o rebanho pode ser uma má notícia para o lobo.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
