Poesia Operarios em Construcao
“Sou apenas um instrumento nas mãos do divino, que compõe melodias celestiais quando o bem me toca, e dissonâncias quando o mal me corrompe.”
“Reflito a glória de Deus quando meus atos são puros, mas carrego a marca da minha imperfeição quando me desvio do caminho.”
“Sou um vaso moldado pelas mãos de Deus, mas sou eu quem escolhe com que preenchê-lo: com amor incondicional pela humanidade ou com ódio corrosivo pela diferença.”
“Sou como um rio: em minhas águas cristalinas reflete-se a beleza do céu, mas também carrego a lama da terra em meu curso.”
“A simplicidade é a chave para a felicidade, mas a complexidade é a fechadura que escolhemos usar.”
"Infelizmente, em nossa sociedade individualista, muitos jovens da geração atual se sentem pressionados a buscar validação externa e amor-próprio através de likes nas redes sociais, relacionamentos superficiais e consumo desenfreado. Essa busca incessante por aprovação pode levar a um sentimento de vazio e infelicidade, além de dificultar o desenvolvimento de relacionamentos autênticos e significativos."
“O amor autêntico não se cala diante de falhas, mas as acolhe como oportunidades de crescimento mútuo.”
“Amar de verdade significa ter a coragem de ser vulnerável, permitindo que o outro veja nossas fragilidades e nos ame ainda mais por elas.”
“Enfrente cada desafio com bravura, pois cada experiência, seja ela um triunfo ou um aprendizado, é um tesouro que lapida sua alma e enriquece sua história.”
“Lembre-se: a vida é um presente precioso, cheio de oportunidades e aprendizados. Abrace cada momento com amor, gratidão e esperança. Acredite em seus sonhos e tenha a coragem de perseguir seus objetivos. Você é capaz de realizar grandes coisas!”
“O lobo disfarçado de cordeiro é um símbolo da hipocrisia e da falsidade que permeiam o mundo. Cabe a cada um de nós estarmos atentos aos sinais da fera e nos protegermos de seus ataques.”
“O lobo, disfarçado de cordeiro, é um paradoxo ambulante, uma criatura dividida entre a docilidade fingida e a selvageria incontrolável.”
“Condenar alguém à primeira falha, sem a chance de redenção, demonstra falta da compaixão e do amor ao próximo que Jesus tanto ensinou. Aprendamos com a história de Pedro: erros são inevitáveis, mas a misericórdia e o perdão abrem caminho para a redenção e o crescimento.”
“A santidade é como uma montanha a ser escalada: a cada passo, a vista se torna mais deslumbrante.”
"Quando alguém diz que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas não é a palavra de Deus, uma vez que foi escrita por homens, isso significa que a pessoa pretende reduzir o impacto e tirar o poder da Bíblia para não seguir o que ela determina."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis