Poesia nunca Vou te Esquecer
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
Vou transformar a anatomia humana em rosas, estrelas e mar. Vou dissecar o corpo amado em metáfora.
Eu achei a mulher certa, mas ela não me achou ainda, mas vou encontrá-la nesse caminho de indas e vindas, pretendo esperá-la para que um dia eu consiga conquistá-la, e assim chamar ela de minha futura namorada.
“Eu não tenho dúvida que você duvida das minhas capacidades, e por isso não vou tentar lhe agradar, mas fazer você entender e acabar com sua dúvida".
E vou levando a vida de um modo desastroso, trocando um querer pelo outro, e no fim acabarei sem nada.
Olhares vão apontar, opiniões vão se formar, mas pra sua pura realidade o meu foda-se vou gerar, e pra vocês poucas ideia pra se relacionar.
Dizem que não há atalhos na vida e que nada é de graça. Mas o acordo que vou lhes oferecer é o mais próximo da liberdade que vocês chegarão.
“Vou à lona, e volto à tona; não fico à toa tampouco à mercê. Titubeio sim, mas só às vezes... À parte todos os medos e hesitações, considero-me bem à beça. Vou à forra devagar, sem pressa.”
Eu quero acreditar que um dia vou ser tão feliz quanto almejei, mas parece que minha vivência foi criada apenas pra sobrevivência.
A cidade toda pode te odiar e falar mal de você para mim, mas se tu me tratar bem eu vou te tratar melhor ainda. Não crio opinião pela cabeça dos outros.
"Eu não vou mais continuar tentando, será que alguém vai saber como é sentir, que eu sou um inútil, e que não valho nada até sumir"
No que diz respeito aos sonhos tenho uma certeza. Determino o que quero e vou atrás do objetivo. Não importa o quanto doa ou quanto demore. Adaptações são necessárias no caminho mas a missão permanece e o resultado sempre vem.
Se sentir a necessidade novamente de colocar a mim, meus negócios e minha família em risco, não vou hesitar em fazer você de exemplo para outros que trabalham para mim da forma mais hedionda possível.
Mesmo se disserem que há melhores do que eu, mesmo se disserem que eu sou péssima em algo, eu vou mostrar que o trabalho duro pode alcançar o talento natural. Com esforço eu vou conseguir, não só para mostrar que venci, mas para não carregar comigo o pensamento de não ter tentado o suficiente.
Escrevo e guardo para mim o que há muito tempo vou escrevendo do meu entendimento que certamente vai morrer comigo, mas enquanto eu for vivendo, é um gosto que eu sinto deste meu ato de escrever do que me vai na alma que mais ninguém sabe a não ser eu, como autor das minha simples palavras que vão formando um todo conforme os momentos da minha vontade de escrever, assim da minha imaginação que chega sempre onde eu nunca poderei chegar.
A honestidade é a melhor solução. Não fuja ou se esconda. Apenas seja sincera sobre tudo. Eu vou ficar ao seu lado, então não tenha medo.
Eu sempre me perco no brilho da escuridão do seu olhar, dói só de pensar que um dia vou deixar de te amar, seria mais fácil se eu me vicia em drogas, bebidas ou viajar, mas não ia adiantar por que sempre que eu vejo os olhos ali você estar.
Me levanto é paro para pensar qual será o plano? Mais não vou me preocupar,e nem pra traz olhar pois atrás tenho os anjos do lado, São Miguel Arcanjo,e na frente tenho Deus,que nunca me esqueceu
A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...
"Não sou de falsas crenças, para ter certeza prefiro boas atitudes. Porém, vou a missa ás vezes e pago o dizimo voluntariamente"
