Poesia nunca Vou te Esquecer
Não vou fugir do meu propósito, nem recuar da minha busca,sei que lutar é preciso,mas a fé me leva além e faz acontecer o impossível.
Se é pra correr, então vou começar correndo atrás dos meus sonhos sem me importar com o que vão pensar de mim.
dona moça vem calar minha boca com a tua boca, vem com força, com vontade, que na verdade vou te fazer sorrir, depois dormir,cansada.
No alto das montanhas eu vou subir, e o teu nome ao vento bem alto eu vou gritar. No espelho dessa mata irá refletir o teu rosto como se fosse o luar.
Sei que não sou importante para você, sei que você não quer saber de mim. Mas eu sempre vou te amar, independente do tempo e da distância.
Trago bagagens pesadas da caminhada diária. Vou abandonando cada uma pelo caminho da madrugada. Quero meu amanhecer leve, na certeza de que tudo teve um propósito com minha fé.
Na medida do possível vou seguindo meus passos em direção a um caminho que nem mesmo sei qual os obstáculos à encontrar. Mas nesse rumo não tangenciarei. Se tiverem pedras não às retirarei, seguirei mesmo assim, e não irei mais postergar e nem me distanciar de algumas incertezas. Na realidade não só existem ganhos, mas sempre existirá de certa forma algumas perspectivas de um rumo melhor.
Sempre que penso em você, eu sei que vou te causar dor em algum momento. Mas eu quero ficar com você e ficar do seu lado.
Tenho pressa apenas de chegar, depois disso vou deitar em seu colo e te olhar, fazer de tudo pra esse momento durar.
Depois que eu aprendi que por mais que eu tente jamais vou conseguir ver o mundo pelos olhos alheios - e que isso se aplica a todos, minha vida mudou. Parei de tentar entender as pessoas e cobrar que todos me entendam. Hoje em dia zelo pelo respeito, por mais que não entenda nada.
E Se Hoje Vi Que Não Deu Certo,Amanhã Eu Tento De Novo, Tá Difícil Mais Vou Conseguir, Eu Sou Forte Eu Sou Corajoso.
Vou tomar o pôr do sol, devagar, assoprando de mansinho, sem pressa, logo a Lua vai me fazer companhia, trazendo as estrelas pra um bate papo.
Não precisa ficar comigo porque não tem outra chance. Quero que escolha viver comigo. Vou esperar você até você estar pronta.
Já tentei de tudo nessa vida. Não consigo apenas sobreviver, vou me desprender da matéria para começar a viver.
Passei toda a minha vida sob um regime comunista, e vou lhe dizer que uma sociedade sem qualquer escala legal objetiva é realmente terrível. Mas uma sociedade sem outra escala que não a legal também não é digna do homem.
Previna a si mesmo ao amanhecer: vou encontrar um intrometido, um mal-agradecido, um insolente, um astucioso, um invejoso, um avaro.
A tentativa de superar um problema de personalidade negando-o ("não vou ficar com medo") apenas o internaliza e garante sua manutenção.
Feliz Dia do Amigo! Sei que temos nos distanciado um pouco, mas quero que saiba que nunca vou esquecer o que fez por mim. Você esteve do meu lado e me apoiou em alguns dos piores momentos da minha vida. Não tem como pensar em amizade sem lembrar de você!
Desculpa, não vou te perturbar mais. Decidi que essa insistência não é saudável para mim, muito menos para você. Quando a gente quer, a gente se esforça, corre atrás, dá atenção. Mas a sua falta de atitude já me disse tudo o que eu precisava saber.
E hoje eu decidi que vou sair da sua vida da mesma forma que entrei: rápido e de repente. Pelas suas atitudes, acho que nem vai sentir minha falta. Bem, melhor assim! Estarei fazendo um favor a nós dois! 😉
