Poesia nunca Vou te Esquecer

Cerca de 22794 poesia nunca Vou te Esquecer

Juro vou contratar um cara e apresentar como meu NAMORADO, assim minha mãe para de perguntar: E O NAMORADO ?.

Quando estiveres cheio de problemas, venha até mim. Não prometo que vou resolvê-los mas sim que vou te beijar, te fazer sorrir, te abraçar.. Fazer com que você os esqueça por um bom tempo.

Mesmo não parecendo, você tem que acreditar. Eu te amo de verdade e pra sempre vou te amar, as vezes eu admito que o erro sempre foi meu, mas acredita meu amor sempre vou te amar.

Nunca me rendo. Nunca me entrego. Nunca desisto, vou além. vou á luta concretizo meus objetivos. Deus me fez pra ser vencedora e feliz. E nisso eu creio.

Estar chegando o momento em que vou dizer tudo que está endagado aqui, e não me importo com o que você irá pensar !

Vou te confessar ta difícil dessa vez acreditar,da pra ver pra perceber em seu olhar outra vez promessas soltas pelo ar...

Vou chorar milhões de lágrimas de solidão,será que o tempo vai poder secar... essa enchente de paixão.

Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.

Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.

Hoje sei que ainda vou te levar comigo por um bom tempo. É o que fazemos sempre... levamos algo das pessoas que passam por nós . Você não foi melhor nem pior: você foi como todos os outros. Foi amor e isso é tudo .

Estou feliz ha como estou , hoje sim me sinto que estou nas nuvens, ah vou falar o por que , pensei que meu amado tinha me esquecido nossa, como doeu fiquei dias tristes , sorria, falava ,cantava mas , so Deus sabia o que estava no meu coraçao ate , o dia de hoje,que meu amor novamente falou comigo, ha que alegria eu falei a ele amor voce me, esqueceu ? Ele me disse nao, te esqueci ,Ha que alegria! ha que alegria!. Nossa estou nas nuvens espero em breve meu amor abraçar amo te .....

Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.

Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.

Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.

Quer saber? Foi verdade quando eu disse que agora vou me importar mais comigo. Confesso que ando um pouco egoísta. Mas pelo menos meu coração está bem. E estou tentando mantê-lo assim durante mais tempo. E pra isso, tive que aprender a ignorar muita coisa e muita gente. E aprendi mesmo.

E assim a noite se vai... Feroz como o vento... E eu me vou... Sublime como os leves pingos da chuva...

Tem hora que parece que não vou conseguir vencer a tantos ventos contra, daí logo peço ao meu DEUS que ELE vá a frente e que me sustente nessa longa e difícil jornada, e tudo, absolutamente tudo dará CERTO.

Até quando vou finjir que estou feliz, escondendo a minha tristeza atrás de um lindo sorriso, tá na hora de ser feliz de verdade!

Não vou te pedir uma chance para provar o meu amor, pois, se tenho que humilhar-me para mostrar o que sinto, você não é digno de mim e nem deste imenso amor!