Poesia nunca Vou te Esquecer
Eu tinha medo de esquecer quem eu era sem você, mas a verdade é que eu lembro exatamente quem eu era. Eu era infeliz.
"Fixar os olhos na tempestade é esquecer que Jesus nunca deixou de estar à frente, pronto para nos levantar no momento certo."
Esquecemos ou fingimos esquecer que abandonar o que nos faz sofrer não garante autoimunidade e nem impede que voltemos a lidar com os reveses de outrora, que se atualizam e se intensificam, apesar da tentativa de impingirmos a nós mesmos uma pretensa amnésia salvadora.
Aquele que ascende a culpa e o erro dos outros pode estar tentando esquecer os seus próprios, mas não por meio da autocorreção, e sim por meio de cegar as pessoas para que não vejam como está doente.
Tenho permitido que os desafios do presente me façam esquecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu?
Perdoar, não é aceitar de volta! É se libertar e esquecer definitivamente que aquilo que te prende como escravo, existe.
"Amor não é sobre prometer e esquecer, é sobre agir e respeitar. Algumas pessoas precisam ser 'deixadas em paz' para perceberem o valor do que tinham. Em relacionamentos saudáveis, a confiança se constrói com ações, não com palavras vazias. Se você precisa de várias conversas sobre o mesmo assunto, talvez seja hora de questionar se o amor é realmente verdadeiro. Em um amor maduro, a escuta é ativa e o ajuste é constante. Vamos escolher amar com respeito, confiança e ações que falam mais alto que palavras."
É preciso coragem para enfrentar as tempestades da vida e nunca esquecer que o sol sempre volta a brilhar!
Se fosse para eu escolher entre não te amar e te esquecer, minha escolha seria te esquecer, pois eu não consigo viver sem amar você.
Às vezes, para nos apaixonarmos por quem já fomos apaixonados, basta esquecer que um dia deixou de ser apaixonado.
"Confiar de novo não é esquecer o que doeu, é aprender a carregar as cicatrizes como quem honra o que sobreviveu."
Serei eu o último homem a não esquecer um amor? triste se encontra meus pensamentos, as lembranças poucas esquecidas,não mas me convém, que adianta sonhar e acreditar se nada é Real. Ante amanhã acordei longe do encanto de um amor sublime mas a saudade é minha companhia de um amor que se foi e não vem. Teus lábios não mas sei qual é a cor nem o gosto a tua boca, mas minha vida é Tinibra ao invés de amável, apostei no amanhã ao lado de meu amor. Mas que amor? onde estas? de onde vens? Não sei
Muitas vezes, esquecer é o melhor remédio para nossa alma, nossa mente, até corpo, não trate como um derrota deixar alguém ir, trate como um remédio para seu corpo, mesmo que parece difícil!
Não importa quantos "eu te amo" a pessoa te disse ,se no final , ela vai te esquecer como se tudo aquilo tivesse sido um teatro o tempo todo.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
O perdão não significa esquecer a ofensa de alguém que te feriu,como uma trégua momentânea,mas tem que gerar mudança de atitude de um para com o outro e juntos recomeçar uma amizade sincera sem ressentimentos.
Tentar esquecer um problema é uma das piores escolhas a se fazer, se quer esquecer seu problema, apenas pare de vive-lo.
Dizem que a gente não tem que ter medo, mas eu tenho medo sim. Tenho medo de esquecer quem eu sou por causa de pessoas que não sabem isso.
Queria poder te esquecer, mas depois de toda uma história é impossível isso acontecer, e eu acho que o 'esquecer' é momentâneo porque tivemos vários momentos legais, incríveis e eu sei que não é o fim, mas o fato é que o fim vai vir querendo ou não, porque estamos predestinados á mudanças em nossas vidas, mudanças desnecessárias mas necessária para nossa evolução á maturidade, então cada momento de fato é válido e importante, marcante... o engraçado é que eu falo algo e me perco no meu próprio pensamento e teoria de vida...
droga, como você pode esquecer que tenho sentimentos, que também amo, que sou uma pessoa igual a você, quer me machucar? você fez isso, você quer me ver chorar? então olha, eu não vou descontar em você, faça o que quiser!
