Poesia nunca Vou te Esquecer
Nunca devemos esquecer - como sacerdotes - que a única subida legítima rumo ao ministério do pastor não é aquela do sucesso, mas a da Cruz.
''Para conseguirmos verdadeira auto estima, precisamos esquecer os falhanços e assuntos negativos do passado e concentrar no sucessos”
Não me recuperei totalmente,aos poucos aprendo a viver,tentando te esquecer...mas sei que tudo isso vai passar.
Acho que já aprendi a te esquecer! Só lembrei hoje o quanto eu perdi tempo esperando algo melhor de você...
Vontade de ir à praia, ficar sozinho olhando o mar, esquecer de tudo, sem preocupação, sem ninguém no pé, chorar, rir, achar o caminho certo e bola pra frente...
Deveria ser algo muito bom, ou excitante o suficiente pra o fazer esquecer a educação, e bater o celular na minha cara.
Como eu poderia esquecer aquele palhaço? Fui logo correr para os braços dele e tacar-lhe um beijo daqueles.
"Nem sempre o melhor remédio é esquecer... Então minha dica é, siga em frente, não pare por alguém que nem se quer gosta de você."
Dizem por aí que é proibido proibir, e eu, um nato sentimental, me proibi de te esquecer, e foi nessas proibições que eu esqueci de não esquecer. Meu Deus, quanta regra, quanta tolice, quanto cansaço, fatigado eu estou, fatigado eu VOU! Regras, regras e mais regras, o mundo hoje é uma chatice, quantas regras à seguir, quantas ordens, e não há opção, você vai vagando como um cão sem dono, obedecendo, sofrendo, sem rumo e sem destino, apenas à vagar. Eu nunca almejei isso pra mim, mas por que vim aqui parar? Meu desejo é de liberdade, meu desejo é voar, mas aqui não é possível, eles querem me enjaular, eles querem me domar, mas eu não me entrego, não me rendo, vou vivendo e vou sofrendo, talvez seja esta a diversão.
As vezes tudo na minha mente vira uma completa escuridão, tento me perder para esquecer, tento me perder para lembrar, mais sempre, a solução virá.
..Não há lembrança que eu queira esquecer e nem o que eu tenha esquecido, que deseje lembrar. Penso exatamente no que quero pensar, mas insisto em só pensar em você..
Você pode se esquecer, as vazes, de que a estrada em que você caminha é tudo para você. E neste esquecimento, começar a deixar que as circunstâncias te dominem e te levem para qualquer outro caminho, mas para que você não se perca neste outro caminho sem fundamento e sem qualquer significado, é preciso que a vida te mostre que o caminho escolhido um dia para ser traçado por uma vida toda, não foi escolhido em vão. Pois este caminho pode ser longo, árduo e impiedoso, mas é no fim deste caminho, que você traçou, e somente deste que está o teu descanso e tua paz!
Lembranças... Apenas lembranças de eu e vc. Sem se esquecer de lembrar, sem se lembrar de esquecer. Lembranças de um tempo que não volta mais, apenas lembranças demais. E saudade, é essa dor que há em mim; é uma falta que tem início, é um início querendo um fim. E nos olhos tanto amor e nos caminhos tanta esperança, mas agora tanto faz e nas mãos, apenas lembranças....
O que e que eu tenho que fazer pra te esquecer,quando mais eu penso em te querer,porque voce fez isso com minha vida e agora volta toda arrependida,pedindo pra voltar,dizendo que o nosso amor nao pode acabar porque voce pra sempre vai me amar.
"Cabeça sempre erguida,orgulho sempre esquecido,temos que sempre esquecer o orgulho e lembrar de um amigo!".(David Ramon.10:16:02 PM.13/04/09.)
Não perca tempo mudando sua aparência para esquecer alguém, mude interiormente, viva sua vida como se ela tivesse começado agora.
Hoje felizmente, eu decidi te esquecer, te enterrar, ou até mesmo nao lembrar que voce existe, mais esqueci tanto de voce, e acabei esquecendo de outras coisas também, inclusive do fato de que junto com o esquecimento a noite vinha vindo, e junto com ela voltavam as lembranças, os sonhos, e o amor, que eu só tive com voce.
Meu passado quero esquecer, oque ja foi já era. Meu presente é você, meu futuro é nosso, o mundo é nosso!
Para suportar a maresia, para aguentar a solidão do mar, para esquecer os suspiros da amada, o marinheiro rodopia, rodopia e canta, com os olhos semi-cerrados". Herança (romance, 1992)
