Poesia nunca Vou te Esquecer
"A lagarta é livre para decidir se quer ou não voar, mas não vou deixar de voar só porque você decidiu ser uma lesma."
“Sim, eu sou um padre! Atuo como um, todos os dias. Mas vou reconhecer pra você, que se a Parapsicologia não fosse tão necessária para a Pastoral, eu me dedicaria a outra coisa.”
“Todos buscamos explicações sobre ‘onde vou?’, ‘de onde vim?’, ‘quem sou?’. E o brasileiro, especialmente, não tem formação católica, não tem argumentos, tem uma fé irracional, subjetiva, se deixa influir... tudo vale. Mas, a Parapsicologia está avançando. O clero está se formando mais, os catequistas e as pessoas cultas... Então, a verdade terminará por se impor. Já se percebe isso em todo mundo, especialmente pelos estudos dos milagres, que são fatos do nosso mundo. Há muitas conversões. A promessa de Cristo se cumprirá: ‘haverá um só rebanho e um só pastor’. Por quê? Principalmente por causa dos milagres.”
Eu nunca vou sentir raiva de nenhuma população mesmo ciente que existem aqueles que passaram por lavagem cerebral em massa. Ninguém está livre de ser governado por governos truculentos e estar cercados por tropas de imbecis.
Meu Sonho é Que Minha Filha Volte a Cantar:Ela Cresceu Cantando.Mas Não Vou Obrigá-la Pois Devemos Cantar Por Amor.
Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.
Da minha vida apenas o amor me fortaleceu. O resto morrerá na minha lembrança. Vou apagar como uma borracha, sem deixar marcas.
Não vou mais te entregar o tempo que sobrar, vem Senhor assumir o primeiro lugar, minha prioridade é te buscar acima de tudo que há.
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
Se o tempo é o remédio indicado, pra hoje quero uma dose em gotas, põe na conta, vou tomar sem conta gotas.
Mesmo com tanta sede,não vou cave poço no deserto,mesmo com tanta vontade de amar,não ame só porque está tão perto.
Todas as noites quando durmo, vou de encontro a um tempo que passou! E me dou conta disso quando ao acordar me acodem ideias novas, de mim tão conhecidas!
Eu não quero, não vou, não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem mostrar meu brilho, sem marcar presença!
Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você. (pp. 287)
Vou levando a vida né? Pq sei mentir quando preciso, sei omitir se necessário, falo a verdade quando conveniente, sou falso se achar que devo e assim segue a humanidade ;)
Olha seu moço, eu ainda vou ser tão, mas tão feliz, que todo mundo vai olhar pra mim espantado e dizer: - olha, ela tem estrelas no olhar!
"No caso de você mudar de ideia, eu vou estar aqui esperando." Só que não né seu idiota, se quer, vem logo, porque a fila anda!
Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, só vou gastar energia pra beijar sua boca (...)
Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.
