Poesia nunca Vou te Esquecer
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em te conhecer.
Vou me jogar por esse mar, que as águas me carregue levando para bem longe, que os problemas sumam, to precisando muito disso, sumir por uns dias e não voltar mais. O temporal está grande, as ondas consumido-me [...] Eu nado, nado, na esperança de encontrar algum lugar melhor, quero apenas ficar só, vou no meu barco, à deriva, pra qualquer lugar eu vou, não ligo, mas que eu suma por alguns longos momentos. Então, me leve, pra algum lugar distante, me leve.
Você sorri e não me vê, você me olha e não me enxerga. Será que eu vou ter que ser mais direta pra você perceber? Mesmo que escrevesse num outdoor, passaria despercebido.
Pé no chão pra que? Se a terra fosse boa, poderie pensar no assunto, mas nas nuvens, lá que vou habitar.
E se eu ainda não te encontrar, eu vou continuar a procurar. Pode se esconder eu vou a lua só pra te ver. Meu coração vai me guiar, mais uma vez até você. Não vou desistir até provar, que é amor, o que eu sinto por você... e mais ninguém..
Vou embora, mas eu voltou, e da distante de um botão recomeçarei, pois em breve o meu renovo, que reconheço como novo, me tocará o coração.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
Vou aonde meus sonhos me guiarem ... voar o mais alto que puder, gritar até ficar sem voz, amar incondicionalmente,ficar magoada, chorar como se não houvesse amanhã, quebrar a cara,recomeçar,mais nunca dizer que não tentei,nunca dizer que não lutei...e que nunca dei a cara pra bater.. a vida é aqui e agora!
Eu vou sedar as explicações racionais para seduzir-me com os batimentos de meu coração que batem alegres.
Não sei por onde eu começo, não sei aonde vou parar e não sei como vou terminar, só sei que um dia irei amar.
Vou deixar o tempo decidir o que fazer comigo, meu coração não bate mais como batia antigamente, a única esperança se foi sem dizer adeus, e não me resta mais nada além de fechar os olhos e dormi eternamente.
E Agora eu sei que o que passou não importa mais, porque não vai volta e não vou muda e nem tenta entende o que aconteceu, porque estes seres não valem a pena. E eu sei que assim será melhor, sabe não espero que você entenda, porque seres como você nunca evoluirá.
Vivo e respiro enquando vou morrendo aos poucos no limitado tempo de minha existência física, depois desta etapa continuarei vivendo no ilimitado tempo das infinitas eras da eternidade.
Às vezes Penso, Se eu vou morrer Agora Ou vou morrer Daqui Dois segundos, Mas isso não importa O que importa e aproveitar exatamente cada segundo do lado de quem você ama e pode contas mesmo estando a sete palmos em baixo da terra.
Não vou desperdiçar minhas lagrimas com alguém que nunca se importou comigo, quero chorar porá alguém que me de valor, e que essa pessoa saiba que cada lagrima desperdiçada é um passo pra minha morte.
Não Vou Desistir nem tudo Acabou! Se não um Amor Tiver eu vou dizer que não é! Eu vou é Cantar Pro Sol e Vou desejar Com Fé, e Vou enfeitar de FLOR o Mundo que eu Puder!
...e eu faço tudo que você quiser.. é só você chamar pra eu te amar que eu vou... eu quero mergulhar nesse Mar de Amor!
Ainda vou me curar deste mal-estar que insiste em permanecer, cada vez que olho no espelho vejo sinais de morte, a cada dia caminho ao fim próspero e uma nova geração impiedosa surge para substituir as vagas deixadas por nós neste grande loteamento que foi feito na terra. O som irritante dos ponteiros do relógio quebram os paradigmas tecnológicos que tentam abreviar ou estender a durabilidade humana. O que não se busca em meio a esta conspiração ideológica é a busca de caminhos alternativos para a construção espiritual e reflexiva de nossos atos, afinal, é a única variável que podemos modificar. Seguremos firme as mãos de nossos entes queridos e digamos o que o coração sempre teve vontade de dizer e esqueçamos o considerado inesquecível, pois, certamente o arrependimento virá nos assombrar camuflado em um álbum de fotografia, uma inocente pergunta do seu filho a respeito de quem era aquele ser ou o que significava para você. Escute o que o mundo grita em teus ouvidos a cada nascer do sol, e que nunca teve a sensibilidade de parar um momento para ouvir, podem ser vozes pedindo ajuda ou te agradecendo por ainda estar neste plano existencial. Pense sempre por onde deseja caminhar antes de sair por aí andando sem direção, é preciso se encontrar neste trajeto, porque, ninguém pediu pra nascer, mas estamos aqui e façamos algo que eleve a perspectiva de vida em outras pessoas, sejamos menos egoístas. Isso não é um jogo de quem vai primeiro, não há lado bom ou ruim, céu ou inferno, existe uma alma que habita o seu interior, desperte-a pois já é quase hora de partir.
