Poesia nome da Gente
A gente sempre tem que ter o sorriso no rosto, para as pessoas não ter a chance de se sentir melhor que nós.
O mais difícil de tudo é conseguir aceitar, de forma passiva, que tem gente precisando ficar ainda muito pior do que já está pra perceber que não está bem.
Tem dias que a gente pinta a alma toda colorida, mesmo sem saber com que cor DEUS vai pintar o céu, e, de repente, ele combina as cores para nos fazer mais felizes!
Tem uma hora que só ler já não é o suficiente, e a gente percebe que tem que escrever a própria história.
A partir dos ".......enta", o único senso que não atrapalha a vida da gente é o senso de humor, porque o senso crítico nos intimida, o senso comum nos limita, o bom senso nos desencoraja e o senso estético nos desanima; de resto, a vida deve ser pura ousadia,muita risada e conversa fiada!
" A gente era... a gente queria... a gente seria... Doloroso falar no PRETÉRITO com alguém que está PRESENTE no nosso coração e nos nossos sonhos para o FUTURO."
Tem gente que em vez de saliva tem veneno na boca. Cada palavra é mais venenosa que 1000 picadas de cobra.
Tem muita gente por ai que se considera SINCERA em dizer o que pensa aos outros, agora eu quero ver ser sincera e dizer na cara!
A vida não é so coisas ruins, todos temos nossos momentos de sofrimento, mais depois a gente aprende, a ferida cura e voltamos ao sofrimento que a vida ja é.
Para amar basta sentir o amor,naõ importa o dinheiro,religiaõ e muito menos a cor,muita gente julga o amor de forma errada,ruim é a pessoa amar e naõ ser amada
Uma das coisas que aprendi é que nem sempre as coisas são como a gente quer, que a gente pode dar uma volta na vida, vencer os obstáculos e derrubar as paredes que nos impeça de seguir em frente em busca de nossos sonhos, nunca esquecer o passado e ver que foi por causa dele que possibilitou você chegar onde está hoje.
Eu não sei como estou me sentindo agora. Não sei como seria se você tivesse aqui comigo. A gente se entende sem muitas palavras, por intuito, por força maior e só eu sei o quanto isso me faz feliz. Eu acredito no amor e também na impossibilidade dele não se realizar. Não é falta de vontade sabe, é racionalidade. A gente é assim, quando se pode evitar um sofrimento maior, pra que ir até o fim? E se for? Seja o que tiver que ser não é necessário muita coisa pra saber o que se passa nesse meu coração. É, coração que quer e não pode. Coração que ama e machuca...
Continuemos, pois um dia tudo vai ficar bem entre a gente, tudo vai ficar bem entre a gente e todo mundo, tudo vai ficar bem entre todo mundo e Deus. Um dia.
A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.
"Por que?" "Porque a gente não dá certo." Apesar de eu só ter dado certo com você. O nosso errado foi o mais certo que eu já consegui dar com alguém.
Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; Só existe um de cada um de nós! Que a gente saiba cuidar muito disso…
No final a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora.
E a gente tenta se segurar, mas quando a saudade aperta as lágrimas caem involuntariamente... Tudo que tá certo começa a parecer errado!
"A gente segue deixando partes pelo caminho e sempre procurando algo que nos complete novamente e nos salvem pelo menos temporariamente, dessa eterna incompletude do nosso ser."
