Poesia nome da Gente

Cerca de 23082 poesia nome da Gente

O que dói hoje, amanhã cicatriza. Feridas se transformam em pérolas, e o tempo? Há esse a gente usa como experiência, como bagagem a ser transportada no decorrer da vida. cuidado o medo adora roubar sonhos. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer. Colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração e em meus pensamentos, pois Deus os refinara, e só realizará aquilo que realmente me faz bem. A cada segundo o amanhã está mais próximo, pouco me preocupa onde estarei, Não demore mais do que o necessário para dizer o que sente, amanha pode ser tarde demais pra eu te ouvir. Boa noite.

Ninguém é melhor do que ninguém. Mas a inveja é uma confissão de inferioridade, coisa de gente fraca e sem talento. Incapaz de ser ou tentar ser diferente.

Até gente chorar pela liberdade, eu já vi, mas vibrar para perdê-la, isto foi novidade. Democacia acima de tudo! Acorda Brasil!

Não devemos nos irritar com quem esconde a verdade da gente quando frequentemente escondemos a verdade de nós mesmos.

Aos 15 anos a gente quer abraçar o mundo e entende que nem toda dança será uma valsa de iniciante. Falamos mais alto. Enfrentamos e magoamos duramente aqueles que ainda não entenderam que estamos crescendo e ainda nos enxergam como uma criança. No fundo, não compreendemos nada e queremos explicar tudo. E entre achismos e achados, vamos redescobrindo o sentido. Vamos apurando os sentidos. Entre experimentos e amores, vamos vivendo os sentimentos. Fazemos confusão por tudo e gritamos por nada. Gritamos contra tudo e acreditamos que todos estão contra os nossos sonhos. Não queremos revolução, só uma revolta sem causa específica atenta as vontades. Aos 15 anos fazemos besteiras, falamos bobagens e enfiamos o pé na jaca. Não somos tão livres, mas ao mesmo tempo estamos presos na arrogância desmedida. Ignorantes na arte do querer por querer. Aos 15 anos somos ventania. Caminhamos nos equilibrando em um fio de lã entre a tristeza e a alegria. Temos medo de cair, mas podemos voar. Na verdade enxergamos as asas, mas não sabemos exatamente como usá-las.

Amor não é moeda de troca. Dispensa cobranças. Amor, a gente dá quando a gente tem e recebe quando merece, quando convém.

Nem tudo acontece do jeito q a gente quer,na vida é preciso ser paciente,perdoável manso e bom observador.

Às vezes, a gente sofre por algo que tinha tudo pra dar certo e não deu, até que o tempo nos mostre que Deus tinha outros planos, outros sonhos, outros propósitos pra nós. E, a gente percebe mesmo, que aqueles que tínhamos realmente eram pequenos e limitados diante do extraordinário que recebemos. Nem tudo é perda.

A gente não pode passa o tempo procurando defeitos nos outros pra não perder tempo de melhorar os nossos.

Ela me disse ter pavio curto e eu não aturo desaforo, se de longe a gente só briga de perto brindando é ouro.

A economia desse país só dará certo o dia que a gente tiver consciência que nós temos que incluir os pobres no centro da economia.

Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.

Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.

Que a gente saiba fazer as nossas escolhas, sem desfazer das escolhas alheias... Sejamos sábios em nossas ações.

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.

Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode

Quanto a gente cresce e amadurece, a gente passa a ligar cada vez menos para a indiferença, insensatez e a falta de respeito de terceiros. Passa a seguir sem a mínima preocupação com opiniões alheias e com o que dizem a nosso respeito, Pois sabemos que tudo aquilo que falam da gente é equivocado e prévio daquilo que realmente somos em verdade.

Estamos cansados de saber que nem na escola, nem nos livros onde mandam a gente estudar, não se fala da efetiva contribuição das classes populares, da mulher, do negro do índio na nossa formação histórica e cultural. Na verdade, o que se faz é folclorizar todos eles.

"A vida afastou de mim tanta gente... Algumas foram morar com Deus, outras simplesmente seguiram em frente. Mas todas continuam aqui dentro, em seu cantinho reservado no meu coração!"

u perdi a fé e a esperança em muita gente nessa vida. Mas graças a essa gente estou aprendendo a canalizar esses sentimentos para mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp