Poesia nome da Gente
Armco Staco e sua gente, 111 anos em jornada excelente, inovação e trabalho duro, sempre um passo a frente em direção ao futuro.
Nos labores diários, os desafios do progresso, tem desafiado os gestores de gente, mas o desafio só é sucesso quando realizado sem acidente.
Este é o tema: as empresas precisam de mais gente solucionadora, e menos gente repassadora de problema.
Gente excelente com atitude inteligente, com foco na excelência de trabalhar sem ocorrência de acidente.
Amigo da gente, não é por ter a mesma profissão, por ser parente, pai ou irmão, amigo é quem te estendeu a mão quando você não possuía um tostão.
Tem coisas que acontecem, amigos, irmãos e amigas, que a gente não entende o porquê, mas quando ocorrem, não precisamos murmurar nem baixar a cabeça, pois a Palavra de Deus nos ensina a ter esperança e guardar em silêncio Sua salvação. 🙏 Não se preocupe se a prova está difícil ou se o problema ainda não foi resolvido, lembre-se que Deus é nossa esperança em meio às dificuldades.
A gente sempre olha para as pessoas como se elas fossem prontas. Como se fossem só aquilo ali na nossa frente. Mas a gente nunca pensa em tudo que essa pessoa passa e já passou para se tornar quem é.
A gente pode participar da verdade acreditando que ela é mentira, ou participar da mentira comprovando que ela é de fato uma mentira. A questão é que nem sempre sabemos se o fato em questão é verdade ou mentira.
A gente conserta algumas pessoas para as outras, algumas pessoas consertam as outras pessoas para a gente, e nós somos consertados por outras para alguém também.
Sempre que a gente começa a se relacionar amorosamente com uma nova pessoa, nossa vida caminha para uma outra direção.
Quando muita gente não rechaça uma determinada atitude ruim: ou são culpadas de fazer o mesmo, ou de alguma forma se beneficiam de tal comportamento vindo dos outros.
Os melhores parabéns para se receber no dia do aniversário são o primeiro e o último, porque a gente nunca tá esperando e sempre se surpreende.
A gente só vai evoluir como humanidade quando algumas coisas, por exemplo o adultério, deixarem de existir.
A gente nunca sabe quando uma pessoa vai fazer uma coisa boa, mas para fazer coisas ruins as pessoas são previsíveis.
Já vi gente, que cometeu adultério, falando que a monogamia não dá certo. Mas como que vai dar certo, se a pessoa não cumpre com a primeira premissa pra monogamia dar certo?
Nosso tempo de vida é muito curto para a quantidade de conhecimento que a gente pode adquirir, e para a quantidade de cultura que a gente pode consumir.
O tempo que a gente tem lado a lado, sempre vai ser muito e pouco, em relação ao tempo que já vivemos juntos e o tempo que ainda vamos viver.
Te conhecendo percebi que eu também tenho o meu lado Diabo, porque a gente reconheceu um no outro. Cada lado compensa a parte ruim do outro. Deus compensa o lado ruim do Diabo. E o Diabo compensa o lado ruim de Deus.
Tem gente que consegue ficar solteiro por anos, e tem gente que consegue ficar namorando por anos, e ambos não se entendem.
